Eixo norte-sul

Tenho visto também quase todos os dias esse Leon nao só no eixo como também na zona dos OLivais Sul-Chelas-Olaias

A semana passada era 8H15 da manhã já estavam lá a conversa com um :s
No mesmo dia a tarde vi a mandar encostar um IBIZA fumarento esse não se deve ter safado :s

O leon cinza que vi deles cagava bem fumo :)
 
os leons deles agora andam de mão dada com os tdi's mais carregados!
têm injectores, cams, cabeça trabalhada, turbo bem grande e tudo o resto.

hoje em dia é um erro um gajo picar-se com pessoas que não conheçe e com carros que claramente podem ser da bófia!

até porque eles não são burros e andam pelos fóruns atentos a tudo o que se passa, desde encontros normais, até ás picardias que se combinam por aqui.
 
não é uma questão de andar de olho aberto, é sim de termos uma condução responsável no dia a dia e não fazer burrices.

eu sou constantemente provocado e nunca piso com pessoal de encontros ocasionais na estrada!
até porque gosto de fazer 1110km com um deposito de 60litros de gasoleo :lol:
 
eu sou dakeles que acho bem eles andarem por ai a ver os marmanjos a assapar por ai fora, a cena e que eles proprios muitas vezes sao os proprios a incendiar esta merda toda. por alma de quem e que a bofia tem o dever de picar os condutores?? isso e 1 lei que saiu?? ta no diario da republica??? esses gajos havian de ser lixados. eles nao cedem passagem a ninguem, andao as vezer (muitas vezes ) em exesso de velocidade pondo em risco a nossa vida, sim porque quando e o ze povinho e essa a treta que dizem. e nos e que nos lixamos. as vezes a revolta e tao grande. ja cheguei a ver a bofia parada numa descida com radar a lixar o pessoal, eu de bicicleta sem pedalar vejo me a rasca para nao passar o limite. e a caça a multa enfim e a merda de pais que temos
 
bem, eu deixo a minha acha nesta fogueira...

pessoalmente acho que devia haver mais uns 30 carros desses, espalhados pela maior parte das estradas principais por todo o país.. e ainda dentro das maiores cidades em pontos estratégicos!
o leon cinza rato da Provida-Porto foi emprestado á BT de coimbra por uma noite... resultado?? 30 carros apreendidos e mais de 100 condutores multados em exesso de velocidades e condução perigosa!

acho muito bem!!

e ainda digo mais, se voçês se sentem picados por ter um carro colado á traseira é porque são picões tambem!
quando me vejo numa dessas situações apenas carrego no travão o suficiente para acender a luz, se o condutor se afastar continuo a minha viagem, se não se afastar segue logo um "brake-test" pois ando a precisar de um xoques restyle na traseira... :lol:

se querem deixar de ter medo destas cenas da policia, conduzam com calma e cuidado!
 
nessas situações, a moderação e o bom senso também fazem muita falta!

por exemplo, em AE, se for nas minhas calmas a ultrapassar, e se entretanto aparecer alguém com mais pressa que eu, não me importo, e aliás, prefiro despachar-me em vez de fazer o "brake test" que o Aga fala ;)
..isso do "brake test" dá pano para mangas!

Em relação ao assunto do tópico, é a caça à multa no seu expoente máximo. O melhor mesmo é desprezar essas investidas, até porque não há prémios para o vencedor da corrida...
 
bem, eu deixo a minha acha nesta fogueira...

pessoalmente acho que devia haver mais uns 30 carros desses, espalhados pela maior parte das estradas principais por todo o país.. e ainda dentro das maiores cidades em pontos estratégicos!
o leon cinza rato da Provida-Porto foi emprestado á BT de coimbra por uma noite... resultado?? 30 carros apreendidos e mais de 100 condutores multados em exesso de velocidades e condução perigosa!

acho muito bem!!

e ainda digo mais, se voçês se sentem picados por ter um carro colado á traseira é porque são picões tambem!
quando me vejo numa dessas situações apenas carrego no travão o suficiente para acender a luz, se o condutor se afastar continuo a minha viagem, se não se afastar segue logo um "brake-test" pois ando a precisar de um xoques restyle na traseira... :lol:

se querem deixar de ter medo destas cenas da policia, conduzam com calma e cuidado!


concordo ctg, devia de haver mais carros destes nas estradas...so discordo da parte do "brake-test" axo k n ha necessidade de arranjar confusoes.
 
18nrk1.jpg


ahahah olha o que tenho aqui :D
a minha namorada na altura tirou esta foto!
o pai dela até ganhou meio ano de assinatura da autohoje e tudo!




Tambem o apanhei à uns anitos na Via do infante:)

dsc01451go.jpg


dsc01452k.jpg
 
Ando a ver uns post's impecáveis, mas que eu tenha ideia, o objectivo é condução defensiva e tentar manter a ordem nas estradas. Hoje em dia com o carjacking e esse tipo de situações, pode ser que algumas das opcções acima descritas possam correr mal... O ideal seria eles estarem visiveis, em mais sitios, provocando uma condução mais prudente e contida, não é andarem camuflados ou a provocar acidentes e problemas na estrada. Alguém que circule na faixa da esquerda, numa situção normal e a efectuar uma ultrapassagem com velocidade no limite legal, em fracção de segundos tem um animal colado À traseira, tem sempre o reflexo ou de travar - ACIDENTE - ou acelarar até puder encostar ou "livrar-se" do veiculo de trás, seja por medo ou por pressão.
Julgo que ninguém no seu perfeito juizo concorda com caça à multa. E uns post's atrás como eu referi, montaram um radar (mondeo) com uma carrinha de caixa de carga tipo Transit a camuflar, etc etc etc
 
pois mas ó aga infelizmente men tudo e um mar de rosas... tu como sabes nao sabes quem vai no outro carro. ja tive um conhecido que ia em ultrpassagem fez o mesmo que tu dizes e teve uma cassadeira apontada a cabeça! e tudo muito bonito mas as vezes mais vale ser um palerma e deixar passar logo mas acredita que teres oum carro colado a ti muito tempo a dar sinal de luses e fo***** e tu olhas e vais a 140 sendo o limite 120 e esses gajos reclamao
 
pois mas ó aga infelizmente men tudo e um mar de rosas... tu como sabes nao sabes quem vai no outro carro. ja tive um conhecido que ia em ultrpassagem fez o mesmo que tu dizes e teve uma cassadeira apontada a cabeça! e tudo muito bonito mas as vezes mais vale ser um palerma e deixar passar logo mas acredita que teres oum carro colado a ti muito tempo a dar sinal de luses e fo***** e tu olhas e vais a 140 sendo o limite 120 e esses gajos reclamao

amigo, isso a mim não me faz qualquer diferença..
com as toneladas de kms que faço na A1, inumeras vezes vejo pessoal a vir longe, bem rápido equanto estou a fazer uma ultrapassagem a 120~140kmh (a minha velocidade normal de AE), bem que podem fazer sinais de luzes, colarem-se, buzinar.. nada me faz aumentar a velocidade, e das poucas vezes que aumento, aumento com o pé esquerdo a acender os stops...

chamem-me o que quiserem, mas são esses momentos que me dão prazer.. e quanto mais irritados os outros ficarem mais feliz prossigo a minha viagem ;)
 
Back
Top