[A3 8L] [ELEMENT 47] Project

Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session :) pag. 10

não tinha reparado que o teu é pós-restilyng, não tens muito por onde escolher, no meu caso tenho junto ao cinzeiro

não tinha reparado que o teu é pós-restilyng, não tens muito por onde escolher, no meu caso tenho junto ao cinzeiro
Nem inaginas o que passei para decidir onde o colocar e depois na montagem.. andava com ideias de o colocar na consola ou seja passava o rádio para baixo, no local do AC e o AC para o porta-qq coisa :) e colocava uma tampa de radio com o manometro, mas não consegui com que ficasse como queria e resovi coloca-lo onde está.
Nunca o colocaria onde tens o teu, esse local dá jeito para por o tlm ou algo de tamanho semelhante ;)

Ainda fico muito espaço, pois a minha consola é diferente da tua :green:
Uma Solução onde ficaria bem mas dá algum trabalho a meter é no difusor já vi no projeto de alguém...

Agora é sempre a imaginar mais umas pequnas mod's.... :P

Abraço 8)

Ainda fico muito espaço, pois a minha consola é diferente da tua :green:
Uma Solução onde ficaria bem mas dá algum trabalho a meter é no difusor já vi no projeto de alguém...
Epá não curto nada mesmo essa mod, fica tão fatela... :evil:

Agora é sempre a imaginar mais umas pequnas mod's.... :P

Abraço 8)
Não há muitas mais planeadas, seja no interior ou exterior e a nível de motor está fechado esse capítulo.
Com calma e €, elas vão aparecendo ;)

por acaso boas mods... mods que por acaso penso em fazer no meu.... curti essas ponteirinhas... dao um ar ao argolas mt porreiro... mas nada de exageros... como tao as tuas chega bem... relativo ao catalizador e EGR off é uma das cenas que to a pensar seriamente.... daki a um tempinho....
boa continuaçao de bons km´s...
relativo ao manda -lo pro chao.... fazes como t disse... uns sacozinhos de cimento atras resolvem logo o problema.... :lol:8)

Não há muitas mais planeadas, seja no interior ou exterior e a nível de motor está fechado esse capítulo.
Com calma e €, elas vão aparecendo ;)[/QUOTE]

Concordo plenamente!!! 8)

tá muito fiche o teu carro men...

as jantes é que se fosse 18 éra de valor....

:green:

por acaso boas mods... mods que por acaso penso em fazer no meu.... curti essas ponteirinhas... dao um ar ao argolas mt porreiro... mas nada de exageros... como tao as tuas chega bem... relativo ao catalizador e EGR off é uma das cenas que to a pensar seriamente.... daki a um tempinho....
boa continuaçao de bons km´s...
relativo ao manda -lo pro chao.... fazes como t disse... uns sacozinhos de cimento atras resolvem logo o problema.... :lol:8)
Acerca das ponteiras, corre as lojas dos chinocas e pode ser que tenhas sorte como eu tive ;)
EGR e cat mal possas tira fora! estou bastante contente com ambas as mods e claro limpa o colector de admissão, vias notar diferença sem dúvida ;)
Mais vale comprar umas molas do que sacos de cimento, devem ser mais baratas... :D

Concordo plenamente!!! 8)
Pois... um mimo por mês e num chora! :green:

tá muito fiche o teu carro men...

as jantes é que se fosse 18 éra de valor....

:green:
Men tu pá! ainda nem as 17 arrefeceram e já tás a pedir 18?! num pode ser.... :lol:

Re: Projecto [ELEMENT 47] Mini photo session :)

E passados dois meses, mais quatro mods no A3 :)

14ª MOD [2012]

Ponteiras
"made in china" :green:

http://img855.imageshack.us/img855/6663/ponteiras.jpg

E aproveitando a embalagem...

15ª MOD [2012]

Catalizador off

http://img545.imageshack.us/img545/9687/catoff.jpg

16ª MOD [2012]

EGR off

http://img688.imageshack.us/img688/1483/audia3proj64.jpg

17ª MOD [2012]

Manómetro de pressão do turbo

http://img713.imageshack.us/img713/8897/monometro.jpg

Que dizem disto? ;)

Sim senhor... está aprovado... mod'd de valor fizes-te agora.. tá a andar bem..:palmas:
continua com isso que tá a ficar porreiro!

Back