[A3 8L] [ELEMENT 47] Project

Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session :) pag. 10

250000.jpg

:palmas::D

Last edited:

boas the_s_man, tenho dado uma vista de olhos no teu argolas e temos um gosto muito parecido, apoio-te a 100% nas barras verticais á cor da carroçaria e n em preto, eu quando pintar os spoilers á cor tava a pensar tambem assim na vertical, se o pintor tiver paciencia lol, boas mods e um grande projecto sem duvida.
ps: PM

boas the_s_man, tenho dado uma vista de olhos no teu argolas e temos um gosto muito parecido, apoio-te a 100% nas barras verticais á cor da carroçaria e n em preto, eu quando pintar os spoilers á cor tava a pensar tambem assim na vertical, se o pintor tiver paciencia lol, boas mods e um grande projecto sem duvida.
ps: PM
Lá apareceu alguém com a mesma ideia que eu :D
O pintor só tem que colocar duas tiras de fita nas nas barras e tá feito, nada de mais.
Obrigado pelo coment :)

acho que as tiras na vertical fazem uma boa combinação pela grelha em cima assim como têm as avant o aro cromado embaixo também, embora eu n desgoste tambem da boca assim -> :D :lol:

Parabens ao teu argolas!! hehehe, o meu ja vai com um bocadit a mais, 256mil! mas que façam outros tantos :green:

acho que as tiras na vertical fazem uma boa combinação pela grelha em cima assim como têm as avant o aro cromado embaixo também, embora eu n desgoste tambem da boca assim -> :D :lol:
Aro cromado em baixo?? tipo o argolas negro que faz cia ao meu aqui http://www.audipt.com/f90/projecto-...s-e-photo-session-pag-10-a-94736/index9.html? (falando nele, olha-o aí o sr. Rafael Faim :D)
Eu pessoalmente não gosto nada, é mod que não pertence no A3, é mais coisa de carrinha... :p mas tu é que sabes, o carro é teu e se curtes, força!

n quero por o aro deus ma libre :D gosto como tens mas tambem tudo preto, tem a sua piada, como os b5 sedan sorry, o aro da avant fica bem mas é la

Back