S Sickmind 3 Out 2012 #196 Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session pag. 10 Já trocaste o volante ou ainda tens o que vinha ?
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session pag. 10 Já trocaste o volante ou ainda tens o que vinha ?
The_S_Man 3 Out 2012 #197 Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session pag. 10 Acho que nunca planeei mudar o guiador.. pelos menos como sendo uma mod prioritária.
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session pag. 10 Acho que nunca planeei mudar o guiador.. pelos menos como sendo uma mod prioritária.
S Sickmind 28 Out 2012 #198 Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session pag. 10 Tens de ver isso Como estão as mods ? novidades ?
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session pag. 10 Tens de ver isso Como estão as mods ? novidades ?
The_S_Man 28 Out 2012 #199 Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session pag. 10 Ainda ontem fiz uma, troquei o filtro do habitáculo :lol: Epá, nada.... as finanças não o permitem. Então e tu!? também não vejo mais mods
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session pag. 10 Ainda ontem fiz uma, troquei o filtro do habitáculo :lol: Epá, nada.... as finanças não o permitem. Então e tu!? também não vejo mais mods
S Sickmind 29 Out 2012 #200 Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session pag. 10 Acabei agora os estudos, não trabalho, só trabalho a sexta e sabado a noite num bar, a carteira não permite :c
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session pag. 10 Acabei agora os estudos, não trabalho, só trabalho a sexta e sabado a noite num bar, a carteira não permite :c
The_S_Man 29 Out 2012 #201 Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session pag. 10 Cada um na sua....
S Sickmind 29 Out 2012 #202 Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session pag. 10 Queria era umas jantolas agora para o meu, mas para o ano talvez
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session pag. 10 Queria era umas jantolas agora para o meu, mas para o ano talvez
The_S_Man 30 Out 2012 #203 Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session pag. 10 Sickmind disse: Queria era umas jantolas agora para o meu, mas para o ano talvez Clique para expandir... Vai googlando, pode ser que aparece um bom negócio, o ppl anda sem guito e tende a desfazer-se das coisas...
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session pag. 10 Sickmind disse: Queria era umas jantolas agora para o meu, mas para o ano talvez Clique para expandir... Vai googlando, pode ser que aparece um bom negócio, o ppl anda sem guito e tende a desfazer-se das coisas...
R Rodrigues A3 2 Nov 2012 #204 Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session pag. 10 Ando sempre a ver quando é que esse volante out
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session pag. 10 Ando sempre a ver quando é que esse volante out
LinK 4 Nov 2012 #206 Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session pag. 10 Parabéns pela máquina amigo, tá 5 estrelas, e sem catalisador isso ficou mais engraçado não
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session pag. 10 Parabéns pela máquina amigo, tá 5 estrelas, e sem catalisador isso ficou mais engraçado não
The_S_Man 4 Nov 2012 #207 Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session pag. 10 Obrigado e sim, ficou mais solto e fuma o mesmo, não notei um aumento do mesmo. Mas não podemos esquecer que também tirei a EGR e limpei o coletor de admissão.
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session pag. 10 Obrigado e sim, ficou mais solto e fuma o mesmo, não notei um aumento do mesmo. Mas não podemos esquecer que também tirei a EGR e limpei o coletor de admissão.
S Sickmind 4 Nov 2012 #208 Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session pag. 10 Tenho de ver por aqui e por outros lados
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session pag. 10 Tenho de ver por aqui e por outros lados
The_S_Man 4 Nov 2012 #209 Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session pag. 10 Sickmind disse: Tenho de ver por aqui e por outros lados Clique para expandir... Já vais tarde!
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session pag. 10 Sickmind disse: Tenho de ver por aqui e por outros lados Clique para expandir... Já vais tarde!
HugoRicardo 8 Jan 2013 #210 Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session pag. 10 grande máquina...