[A3 8L] [ELEMENT 47] Project

Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, pag. 17

E eu que o diga que este mês vou andar a esticar os €'s todos ao máximo, mas pronto, embraiagem no fim já sabia que ia fazer moca na carteira .. Lol
Por acaso ate gosto bastante do meu volante, mas confesso que o de 3 raios do restyling e show .. ;)
Não e um autentico Chaco, mas nota-se que também não foi bem tratado .. Carros de serviço pronto, tem muito que se lhe diga .. ;)
Se tem moças nao deixa de ser um AUDI
se te mal tratado nao deixa de ser um AUDI
se o dinheiro nao estica pra o pores no ponto, nao deixará de ser um AUDI
e como estas no forum dos AUDIS vais ter que fazer um projeto :D
aqui aceitam se opinioes, criticas etc... cabe a cada um intrepertar da melhor maneira, se levar mos tudo a mal entao mais vale nao vir pra aqui.
Abre la um projeto em condiçoes e organizado, a tua maquina nao tem culpa do tratamento que levou.
fico a espera.
Abraço :beer:
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, pag. 17

Se tem moças nao deixa de ser um AUDI
se te mal tratado nao deixa de ser um AUDI
se o dinheiro nao estica pra o pores no ponto, nao deixará de ser um AUDI
e como estas no forum dos AUDIS vais ter que fazer um projeto :D
aqui aceitam se opinioes, criticas etc... cabe a cada um intrepertar da melhor maneira, se levar mos tudo a mal entao mais vale nao vir pra aqui.
Abre la um projeto em condiçoes e organizado, a tua maquina nao tem culpa do tratamento que levou.
fico a espera.
Abraço :beer:

Eu vim para aqui para me divertir e conhecer pessoal que assim como eu a marca de eleição deles e a audi e por ter um audi claro e concordo quando dizes não deixa de ser audi, audi será sempre audi .. ;)
Bem depois deste aviso sinto-me na obrigação mesmo de abrir um projecto .. Este fim-semana vou começar a montar a embraiagem no animal, assim que tiver o carro a andar eu abro um projecto .. ;)
Nas minhas mãos será bem tratado e terá todos os mimos que se pode dar a um argolinhas ..

Abraço
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, pag. 17

Eu vim para aqui para me divertir e conhecer pessoal que assim como eu a marca de eleição deles e a audi e por ter um audi claro e concordo quando dizes não deixa de ser audi, audi será sempre audi .. ;)
Bem depois deste aviso sinto-me na obrigação mesmo de abrir um projecto .. Este fim-semana vou começar a montar a embraiagem no animal, assim que tiver o carro a andar eu abro um projecto .. ;)
Nas minhas mãos será bem tratado e terá todos os mimos que se pode dar a um argolinhas ..


Abraço
Depois da um toque pra eu ir dar uma vista de olhos.
Abraço
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, pag. 17

Até que enfim isto ta a andar pah... :p
Pois... estava em standby por causa do vidro mas agora já desencalhou ;)



Eu vim para aqui para me divertir e conhecer pessoal que assim como eu a marca de eleição deles e a audi e por ter um audi claro e concordo quando dizes não deixa de ser audi, audi será sempre audi .. ;)
Bem depois deste aviso sinto-me na obrigação mesmo de abrir um projecto .. Este fim-semana vou começar a montar a embraiagem no animal, assim que tiver o carro a andar eu abro um projecto .. ;)
Nas minhas mãos será bem tratado e terá todos os mimos que se pode dar a um argolinhas ..

Abraço
Iccchh! teve que vir aqui o Rodrigues dar-te uma "pissada" para perceberes que tens criar um projeto no matter what! :lol:
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, pag. 17

Já contribui para o teu projecto lol. Continuação e mete um volante a homem lol
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, pag. 17

Pois... estava em standby por causa do vidro mas agora já desencalhou ;)




Iccchh! teve que vir aqui o Rodrigues dar-te uma "pissada" para perceberes que tens criar um projeto no matter what! :lol:

Sabes que isto as vezes o pessoal só funciona quando leva umas "pissadas" .. Ahahahahahaha ..
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, pag. 17

Ai esta uma mod k eu gostava de fazer no meu, os aros no quadrante mas tenho medo de estragar alguma coisa visto k não sei como o devo desmontar...
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, pag. 17

Entao o volante ja esta no sitio? :p :D
Temos que ter calma porque as finanças estão como estão.... mas de futuro e se encontrar um bom negocio, sim o volante de 3 braços será uma das proximas mods :)



Ai esta uma mod k eu gostava de fazer no meu, os aros no quadrante mas tenho medo de estragar alguma coisa visto k não sei como o devo desmontar...
Já pesquisavas mas pronto... et voilà!
Aneis Cromados no Quadrante
Eu optei por tirar o guiador, se o fizeres, 1º desliga a ignição para poderes tirar o airbag, caso contrario, este fica aceso no quadrante.
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, pag. 17

Temos que ter calma porque as finanças estão como estão.... mas de futuro e se encontrar um bom negocio, sim o volante de 3 braços será uma das proximas mods :)


Já pesquisavas mas pronto... et voilà!
Aneis Cromados no Quadrante
Eu optei por tirar o guiador, se o fizeres, 1º desliga a ignição para poderes tirar o airbag, caso contrario, este fica aceso no quadrante.
Claro os €€ é o mal de todo :p
,para tirar o quadrante não é preciso tirar o volante, basta rodares o quadrante por cima do tablier..
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, pag. 17

Afinal a próxima mod não será o volante mas sim isto!

Audi_A3_proj_104a.jpg


Em principio estará no sitio na próxima semana.
 
Last edited:
Back
Top