[A3 8L] [ELEMENT 47] Project

Re: Projecto [ELEMENT 47] Nova mod, pag. 19

Já deviam estar no sitio ;)
O teu carro está muita parecido com o meu ehehe
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Nova mod, pag. 19

E já estão trocadas ?

Já estão no sitio ? fotos da cena não ? :p

P.S: o meu A3 está de volta às estradas .. ;)
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Nova mod, pag. 19

O Spoiler S3 ficou excelente...
Amigo esse Spoiler S3 é original ou é replica?
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Nova mod, pag. 19

Eeeiiiiiiii calmaaa! :D
Ainda é só uma ideia, acho que já não gosto muito de ver as borbet no carro... já tive umas S-Line mas 16", nada de especial em termos de estética, ao contrario das 18" :)

A verdade é que gosto do raiado das s-line mas acho que há uma diferença entre as de origem e as replicas, as de origem tem o raiado ligeiramente côncavo/afunilam para o centro, enquanto que nas replicas isso não acontece, os raios sao mais direitos, penso que tenha a ver com o ET, não sei se me fiz entender.. Logo, quando resolver ir com a ideia para a frente, terei que ter esse pormenor em att.

@Semi69, é replica mas em poli-fibra ou lá como se chama :)
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Nova mod, pag. 19

Eeeiiiiiiii calmaaa! :D
Ainda é só uma ideia, acho que já não gosto muito de ver as borbet no carro... já tive umas S-Line mas 16", nada de especial em termos de estética, ao contrario das 18" :)

A verdade é que gosto do raiado das s-line mas acho que há uma diferença entre as de origem e as replicas, as de origem tem o raiado ligeiramente côncavo/afunilam para o centro, enquanto que nas replicas isso não acontece, os raios sao mais direitos, penso que tenha a ver com o ET, não sei se me fiz entender.. Logo, quando resolver ir com a ideia para a frente, terei que ter esse pormenor em att.

@Semi69, é replica mas em poli-fibra ou lá como se chama :)

Mas vais meter quais s-line ? as do A3 de 5 raios ?

Cumps
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Nova mod, pag. 19

Deve ser em fibra de vidro, eu perguntei porque pelo menos pelas fotos o spoiler ficou mesmo bem...
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Nova mod, pag. 19

Pois, o problema é conseguir um bom negocio, tipo um troca-a-troca era top! :D
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Nova mod, pag. 19

Há uns tempos atrás vi umas iguaizinhas a essas no facebook troca-troca mas eram 17 meu, não eram 18 .. Ainda pensei para o meu, mas nao tenho 17 e 18 averbadas no DUA .. :S
 
Back
Top