[A3 8L] [ELEMENT 47] Project

Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, página 21

Ficou muito louco amigo ;)
A que mais me agradou foi, sem duvida, as jantes, ficaram no ponto :)

Agora se me permites uma sugestão, já que o teu objectivo é colocar o carro com dois tons, prata e negro, porque não pintar também o aileron e as capas dos espelhos em preto? Ficava esse contraste mais marcado e, a meu ver, não ficava mal ;)
Abraço!
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, página 21

Esta brutal o teu carro. Parabéns :D
Tkx Pedro :)



Ficou muito louco amigo ;)
A que mais me agradou foi, sem duvida, as jantes, ficaram no ponto :)

Agora se me permites uma sugestão, já que o teu objectivo é colocar o carro com dois tons, prata e negro, porque não pintar também o aileron e as capas dos espelhos em preto? Ficava esse contraste mais marcado e, a meu ver, não ficava mal ;)
Abraço!
Eu pensei nisso e ensaiei no PS mas não gostei do resultado... IMO fica um pouco a mandar-se para o tuning. Como está, tem um aspeto mais simples/clean.
Mas obrigado pela dica :)
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, página 21

Agora sim esta bem melhor.
Gosto mt mais destas jantes e dos farolins.. ;)
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, página 21

A cena é que os teus farolins sao escurecidos a spray e esse facto faz com que não sejam totalmente negros, notam-se sempre as cores de origem por baixo e isso IMO quebra um pouco a cena dark.
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, página 21

Pois mas nem eu os quero totalmente negros, há sempre que haver un contraste com a cor de origem..
Já o teu vê-se as lâmpadas, já não fica uma coisa tão homogênea!
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, página 21

Os farolins só em foto diria que era xuning mesmo... mas montados nesse cinza com essas Jantes fica 5*

Muito bom amigo.
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, página 21

Os farolins só em foto diria que era xuning mesmo... mas montados nesse cinza com essas Jantes fica 5*

Muito bom amigo.
Epá xuning é que não, pois detesto! :lol:
Sim, neste caso (negro e prata) ficam porreiros.

Obg pelo comentário.
 
Back
Top