[A3 8L] [ELEMENT 47] Project

Re: Projecto [ELEMENT 47] Nova mod, pag. 19

Audi_A3_proj_107.jpg


Spy photo 8)
 
Last edited:
Re: Projecto [ELEMENT 47] Nova mod, pag. 19

olha para ele todo vaidoso :p ficou top essa traseira agora :p
eu gosto das jantes que tens mas a sline 18 também não deviam ficar mal :D se fossem em preto então, uiui!!
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Nova mod, pag. 19

(Deves ser bruxo ;)) Tem caaaaalma..... tenho uma fornada e mods para breve, dentro de 1 ou 2 meses posto aqui tudo de uma vez só para não andar as mijinhas.
E a traseira já não está assim, está ligeiramente diferente...
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Nova mod, pag. 19

Discreto e bonito, falta aí umas jantes à maneira de uma ponteira maior, mas por enquanto vai num bom caminho. ;)
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Nova mod, pag. 19

Boas!

Ora, atualizando aqui o tópico, venho então divulgar uma serie de mods que fiz nos últimos 3 meses.



21ª MOD [2014]

Molas Eibach Pro-Kit 30mm

eibach_prokit_lowering_molas.jpg

Imagem tirada da net





22ª MOD [2014]

Farolins "Smoke"

DSC13.jpg






23ª MOD [2014]

Piscas laterais "Smoke(d)" :D

DSC14.jpg






24ª MOD [2014]

(fake) Door Blades

DSC15.jpg






25ª MOD [2014]

Jantes S-Line réplica 18"

DSC16.jpg






Resolvi aproveitar o dia solarengo de ontem para fazer uma sessão fotográfica com o resultado final das mods.

DSC01.jpg


DSC02.jpg


DSC03.jpg


DSC04.jpg


DSC05.jpg


DSC07.jpg


DSC09.jpg


DSC10.jpg


DSC11.jpg


DSC12.jpg



As jantes são simplesmente fantásticas e IMO, de todas as que já vi calçadas neste modelo, são as que combinam melhor/mais bonitas e o facto de ficarem à face sem a ajuda de espaçadores, é top!
O facto de serem maiores, contribui claro para um ligeiro declínio na performance do A3, o que não deve ser nada de surpreendente para vocês. Senti isso especialmente no arranque mas de qq forma, dou primazia à estética em vez da performance, um dia mais tarde talvez faça um upgrade no motor para compensar.

Acerca das molas, apesar do rebaixamento ter sido pouco em relação as anteriores, senti uma ligeira melhoria no conforto, afinal Eibach é Eibach.
Tirei as borrachas que estão entre as molas e o chassis e substitui por mangueira transparente, ganhando +/- mais 10mm de rebaixamento (na traseira).

Os farolins apareceram na forma de um bom negócio e aproveitei. Possivelmente devem causar "mixed feelings" entre alguns de vocês..
Eu tinha em mente colocar o carro com dois tons, prata e negro, et voilà!

Posso afirmar que curto à brava o resultado final :)

Boas curvas!
 
Last edited:
Back
Top