[A3 8L] [ELEMENT 47] Project

Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, página 21

Está bonito, na minha opinião mudava umas coisitas, mas no geral está bonito!
 
Re: [ELEMENT 47] Project * Novas mods, página 21

as Jantes ate casam bem com o carro...mas com tanto suspense estava a espera de outra coisa mas esta algo de diferente;)
 
Re: [ELEMENT 47] Project * Novas mods, página 21

Iiicchh! olha só o trabalho a que te deste para fazer sarro! :lol: tao mas e conta da jante ou do pneu??
Explicação cientifica, o plano era inclinado do lado dessa roda pá!
 
Re: [ELEMENT 47] Project * Novas mods, página 21

Estou a falar mt sério :p
Claro que conta da jante pah, rebaixamento a homem é até a jante.. :p :p
Não há cá planos pra ninguém, faz 'mazé' o favor de baixar isso como deve ser.. :D
 
Re: [ELEMENT 47] Project * Novas mods, página 21

Vou sacar os pneus fora já amanhã! dessa forma a jante fica só a 200m do guarda-lamas.
Obrigado pela dica men! :D
 
Re: [ELEMENT 47] Project * Novas mods, página 21

Na minha opinião mudava os farolins para originais com a opção de lhes por película, ou nao, os piscas laterais igual... E o choques traseiro não gosto de ver todo pintado á côr, gosto de ver com o apólice a preto. De resto está muito fixe ;)
 
Re: [ELEMENT 47] Project * Novas mods, página 21

Película? mas qual película?
No meu caso eu não gosto de ver a parte inferior do carro a negro, pois fa-lo parecer mais alto e com a pintura inacabada... Um dia destes meto o xokes do S3 ;)
 
Re: [ELEMENT 47] Project * Novas mods, página 21

Sim, foi um negócio que apareceu de repente e aproveitei. São em 2ª mão mas com poucos km de uso, o men vendeu o carro pouco tempo depois de as meter.
 
Re: [ELEMENT 47] Project * Novas mods, página 21

Muito bom o teu projeto. Parabéns, continua assim ;) ah, pensa em colocar umas películas, clarinhas ;)
 
Back
Top