Elevador do vidro?

O meu está assim e por isso anda fechado mas essas molas verdes parecem estar ok, ele sobe até meio e depois parece que tem algo a puxar para baixo, presumo que seja o elevador e isso so se resolve com um novo certo ? nada tem a ver com o motor esse fica.
 
eu também estou com um problema do género, as vezes em andamento carrego para fechar o vidro e ele volta a abrir... E se estiver todo aberto ou todo fechado parece que tem ali peças soltas a fazer barulho :eek:

alguém sabe como solucionar isto ?

cumprimentos
 
Pois é depois de ter desmontado a porta eis o que encontro:

9c7.jpg


Onde poderei arranjar uma coisinha destas?

Isto provalvelmente haverá na Audi mas só devem vender em kit e deverá ficar €€€€€€€€€€€€. :S

migtl28 disse:
Boa noite. eu fui a um eletricista amigo, ele é que mandou vir de espanha. posso é ver se falo com ele. depois digo-te algo. fica bem

O que o teu electricista mandou vir era algo parecido com aquela peça?
 
Boa tarde.
A peça da porta do meu audi nao é igual. a minha era quadrada, e isso varia de audi para audi. a do a4 já era diferente do a3. como a do a3 de 110cv tambem é diferente do a3 de 130cv. Mas isso arranja-se em espanha. tenta pesquisar em algum site. eu ainda tenho a caixa com que veio as peças e posso ver lá o endereço. eu digo-te.
 
migtl28 disse:
Boa tarde.
A peça da porta do meu audi nao é igual. a minha era quadrada, e isso varia de audi para audi. a do a4 já era diferente do a3. como a do a3 de 110cv tambem é diferente do a3 de 130cv. Mas isso arranja-se em espanha. tenta pesquisar em algum site. eu ainda tenho a caixa com que veio as peças e posso ver lá o endereço. eu digo-te.

Ok, obrigado.

Não me está a apetecer nada meter o elevador novo. :'(
 
Back
Top