Elevador dos vidros e fecho central--Perito em electronica-precisa-se

Bom dia a todos,
Eu tenho um problema que não é muito fácil de explicar mas eu vou tentar.

Primeiro vou explicar as funções envolvidas que estão a dar problemas:
No comando do vidro do condutor se carregar um pouco o vidro abre um bocadinho e se carregar até ao fundo ele abre automaticamente até mandar parar, a questão é que tudo isto funciona mas ás vezes deixa de funcionar a função de abrir só um bocadinho (será algum mau contacto?). O que acho estranho é que sempre que isto deixa de funcionar há uma outra função que também deixa que é esta, Quando eu abro o carro e não entro passado cerca de 1 minuto ele volta a fechar automaticamente, isto deixa de acontecer quando tenho o problema dos vidros de abrir os vidros.

A minha maior duvida é se será alguma ficha que seja comum e que possa estar com algum mau contacto que possa resolver pois isto funciona durante uns dias e depois deixa de funcionar e assim sucessivamente.


Obrigado, desculpem a grande descrição.
Cumprimentos

Helder
 
Re: Elevador dos vidros e fecho central

Sem ter conhecimento da causa, a única ficha comum que eu vejo entre os 2 sistemas é precisamente a ficha da porta.. Quando tá tudo a funcionar correctamente, já experimentaste ver se o vidro abre como é suposto com a porta aberta?

Deixa os experts chegarem que talvez seja uma coisa simples.. enquanto isso, Vag com ele e vê se detectas alguma cena..
 
Re: Elevador dos vidros e fecho central

Ricardo M. disse:
Sem ter conhecimento da causa, a única ficha comum que eu vejo entre os 2 sistemas é precisamente a ficha da porta.. Quando tá tudo a funcionar correctamente, já experimentaste ver se o vidro abre como é suposto com a porta aberta?

Deixa os experts chegarem que talvez seja uma coisa simples.. enquanto isso, Vag com ele e vê se detectas alguma cena..

Por acaso não experimentei com a porta aberta, quando tiver a funcionar vou tentar.
O problema é que não está a funcionar agora.
Este problema já existe há algum tempo, durante o qual o carro já foi varias vezes ao vagcom por causa de outras coisas e nunca foi detectado nada.

Já agora a carrinha é uma A4 b6 de 02/2004, caso seja importante a informação...;)
 
Re: Elevador dos vidros e fecho central

Wiesmann disse:
Por acaso não experimentei com a porta aberta, quando tiver a funcionar vou tentar.
O problema é que não está a funcionar agora.
Este problema já existe há algum tempo, durante o qual o carro já foi varias vezes ao vagcom por causa de outras coisas e nunca foi detectado nada.

Já agora a carrinha é uma A4 b6 de 02/2004, caso seja importante a informação...;)


:lol: :lol: :lol: Ainda este mês passado apareceu-me um cliente com o mesmo problema :twisted:
e até é fácil de resolver, se é que é o que estou a pensar ;)
 
Re: Elevador dos vidros e fecho central

DNY disse:
:lol: :lol: :lol: Ainda este mês passado apareceu-me um cliente com o mesmo problema :twisted:
e até é fácil de resolver, se é que é o que estou a pensar ;)

Martelo em cima do velho e compra novo :p :p :p :D :D :D
 
Re: Elevador dos vidros e fecho central

Por acaso o fecho dos vidros tem tudo a haver com o fecho central. :D :D Se tirares o motor do fecho central nem o carro fica a trabalhar em condições!! :p :p
 
Re: Elevador dos vidros e fecho central

Wiesmann disse:
É fácil de resolver? Mas alguém me sabe dizer como?
Obrigado

Vê se tens alguma fuga nos tubos porque o fecho central é pneumatico (funciona com ar)
 
Re: Elevador dos vidros e fecho central

King disse:
Vê se tens alguma fuga nos tubos porque o fecho central é pneumatico (funciona com ar)

Posso ver isso, mas o fecho central fecha se for accionado no comando ou na fechadura, só não funciona aquilo de fechar automaticamente quando o carro está aberto e não entramos. Será que poderá ser isso na mesma?

Obrigado.
 
Re: Elevador dos vidros e fecho central

Boas, experimenta a subir o vidro ou descer (na sei ao certo) e mantem o botao primido durante 1 min. ou 2, depois diz-me algo. ;)
 
Re: Elevador dos vidros e fecho central

Boa noite, desculpem lá reavivar este tópico, mas como tive sem carro até agora, lembrei-me disto, depois de durante algum tempo o carro não ter dado este problema, voltou assim do dia para a noite.

DNY disse:
:lol: :lol: :lol: Ainda este mês passado apareceu-me um cliente com o mesmo problema :twisted:
e até é fácil de resolver, se é que é o que estou a pensar ;)

Olha, e sabes dizer o que talvez será?

Pjaguerreiro disse:
Boas, experimenta a subir o vidro ou descer (na sei ao certo) e mantem o botao primido durante 1 min. ou 2, depois diz-me algo. ;)

Experimentei isso, mas não aconteceu nada!!!

Obrigado ;)
 
Back
Top