O melhor carro que tive? o 8L? o 8L foi o pior... este é que não estava à espera desta falha.
GPM, não tenho placa audio neste PC..mas se for um barulho metálico deve ser tb o problema da corrente, como disse é crónico nestes motores.
Vou colocar agora corrente nova, tensor e guias da corrente. em principio fica bom. Li algures que o tensor deve ser mudado a cada 60.000, não sei se é verdade.
deves verificar sempre o nivel de óleo e tentar que esteja sempre no máximo, ao que sei o tensor é activado pela pressão de óleo, portanto convém que esteja no máximo.
No meu caso deixei o carro numa descida muito acentuada, portnato isso tb não deve ter ajudado. Fica de exemplo para outros.
Os fóruns não são só para contar coisas bonitas como 90% dos users fazem
Os fóruns não são só para contar coisas bonitas como 90% dos users fazem
Mesmo..é sempre zero problemas, e são zero de facto, os que mostram...
Eu não tenho problemas em dizer os que aparecerem, tal como digo bem do carro, a condução é excelente, os consumos do que vi são muito bons, especialmente em estrada que é 90% da minha condução. Agora este problema não é suposto acontecer, mas corrijo e vejo a fiabilidade a partir de agora.
quanto ao preço, ainda não sei ao certo mas não passará de 500€ com mão de obra. No entanto fui por curiosidade ver o preço das peças à Seat e para o meu motor ( CAXC ) e ficam aqui:
69.98 + iva a corrente
42.54 + iva o tensor
8.98 + 14.15 + iva as guias
Vou encarar isto como se fosse uma mudança programada de correia a cada 100.000...e mudarei o óleo a cada 15 ou 20.000 (e não 30.000 como recomendado pelo fabricante)
pior carro porque..?
Vou encarar isto como se fosse uma mudança programada de correia a cada 100.000...e mudarei o óleo a cada 15 ou 20.000 (e não 30.000 como recomendado pelo fabricante)