Em braga Videos curva pingo doce(antigo feira nova)

foi numa oficina da bosch , perto da estacao dos comboios, nao tenho idea como se chamava a oficina porque so fui la levar a bomba injetora para reparar e nem reparei como se chama a casa, jejeje estava em choque com a factura !!

eu conheço o gajo é meu amigo :twisted: quando precisares diz que dá-se um jeito :p

ja foi reparada mas ainda nao foi desta e vai ter que levar uma carcasa nova se poderes fazer alguma coisa seria fixe, diz le que sou o da a4 2.5 tdi branca que esteve ai na segunda demanha com o mecanoco octavio da ponte da barca que ele ja deve saber, seria mesmo fixe se podeses fazer alguma coisa, porque nem te digo o que gastei nestes meses no carro isto é um sem parar !!

Eu passo ai praticamente todos os dias, tenho sempre muito cuidade quando está a chuver, essa curva é muito manhosa e se estiver piso molhado e principalmente se formos em carros de tração trazeira é despiste certo...

Realmente é mesmo quase tudo, BMW e Mercedes...Isso ajuda, mas não é tudo.
O pior é dos condutores.

e Transit's e Hiace's... :p :green:

Concordo com a última parte... A curva é um perigo, é certo! Quem conhece sabe bem disso, mas com tantos acidentes que há ali não acredito que seja tudo pessoal que passa ali a pela primeira vez... :|

eu ainda ontem estive numa oficina para reparar a bomba injetora e tinha la um bmw que dois empregados a fazer um testdrive .... capotou !! mesmo na mesma curva !!
cumps

A procima leve um audi... =D

Agora a serio, espero que o sujeito tenha ficado porreiro e que o carro tenha seguro...

vi os videos todos, realmente os carros sao quase todos de tracção traseira , bmw, mercedes
bem mas aquela curva é mesmo muito manhosa, e com aquele piso, uns com sorte, outros com menos sorte. antes os carros do que as pessoas se magoarem

os moradores ja nem a janela vêm, (infelizmente) ja estao habituados :|

um verdadeiro filme de terror, só falta as pipocas!

certamente q as autoridades já devem estar a par da situação, mas continua na mesma né!

Essa curva, e a da Volvo, não pode ser feita a mais de 90Km/h, com tempo seco, e a mais de 70Km/h com chuva.

O problema é que o pessoal pensa que pode fazer sempre a mesma curva faça sol ou faça chuva à mesma velocidade... Mas as curvas também estão mal feitas, apesar de ser suficiente para a velocidade máxima permitida nelas...

Na curva da Volvo já morreu lá muita gente!

Back