Eu acho que o ESP nos BMW so avisa que vais fazer peao.... Ao menos cmg foi assim... xD
...???...???... Mas pra isso mais vale nem estar lá! Se só avisa quando já está em perca de tracção já não tens hipótese! Acho que não deve ser bem assim...
Eu acho que o ESP nos BMW so avisa que vais fazer peao.... Ao menos cmg foi assim... xD
Essa curva, e a da Volvo, não pode ser feita a mais de 90Km/h, com tempo seco, e a mais de 70Km/h com chuva.
O problema é que o pessoal pensa que pode fazer sempre a mesma curva faça sol ou faça chuva à mesma velocidade... Mas as curvas também estão mal feitas, apesar de ser suficiente para a velocidade máxima permitida nelas...
Na curva da Volvo já morreu lá muita gente!
Qual é a curva da Volvo, kripto? Essa não tou a ver...
entre a Volvo e a saída para o estádio.
Aquela curva é manhosa :twisted:
entre a Volvo e a saída para o estádio.
Já sei qual é... mas essa não a tinha por (muito) perigosa... Também não passo por lá muitas vezes...
o que acham do novo piso na via rapida do pingo doce?!? x3 mais caro mas fdx, nao faz barulho nenhum...
Impecavel não tem nada a ver :twisted: depois entras no outro dasse zzzzzuuummmm
O ABB e que so factura com estas historias... :lol:
DST,ACF...
Já sei qual é... mas essa não a tinha por (muito) perigosa... Também não passo por lá muitas vezes...
Pois, não parece mas é. Não há tantos acidentes como na do pingo doce, mas quando há, os carros normalmente vão parar à sucata.
Eu já passei por muitos acidentes lá, normalmente é com carros capotados, se reparares os rail's aí nunca estão em bom estado.
E há uns anos morreram lá uns miúdos de uma carrinha de uma equipa de futebol.
Enfim, ...
Mas o estado dos pneus dos carros também ajudam à festa, se estiverem um pouco carecas.
Esta treta destas "vias rápidas", estão todas mal feitas porque os empreiteiros querem poupar nas movimentações de terras, que ficam caras. Por isso é que essa curva e a da volvo são uns abortos. Têm o relevê (inclinação) ao contrário (para fora) e para piorar não escoam a água correctamente, ficam lá umas poças para ajudar à patinagem...
É assim que os construtores compram Mercedes!!! Querem lá saber se depois vai morrer gente lá ou não.