Embraia sozinho

Boas pessoal! Tenho um 8P, já reprogramado ha alguns meses...a repro nunca ficou la muito em condições porque abafa um pouco...mas agora o problema é que hoje apercebi-me que entre as 2200 RPM e as 2400 RPM se carregar a fundo no acelerador, embraia sozinho nessas 2000 rotações...que que eu estraguei????
 
Podes ainda não ter estragado nada, mas quem te fez a repro fez asneira! A pujança é tanta que o disco patina! Manda alterar isso antes que seja tarde! Por enquanto anda mais Devagar!!! ;)
 
pois eu ja falei com ele e ele vai ajeitar isso....mas a partida ele disse que tava apenas com mais 30 cavalinhos...ele não puxa assim tanto por alem para tar demasiado..por isso é que acho esquezito
 
Boas, pois mas a tua embraiagem já podia não estar boa e com carga queixa-se mais.

Tenta não puxar em baixas rotações sempre poupas a embraiagem, e o reprogramador que te medifique a electrónica.

Abraço e espero ter ajudado
 
mas a partida ele disse que tava apenas com mais 30 cavalinhos...ele não puxa assim tanto por alem para tar demasiado..

Isto é que eu acho engraçado .. do "apenas com mais 30 cavalinhos" ..

Presumo então que seja mais uma daquelas repros "soft's" ...

Pois é, mas é uma repro de só e apenas 30 cavalinhos que nunca ficou em condições segundo o que dizes que te está a derreter a embraiagem...
 
eu como não sou entendido é que digo isto...eu nao puxo a baixas rotações...alguem me pode dizer para que preços andará uma embraiagem reforçada??De certeza que ja estava cansada antes...
 
Tendo tu um 8P, um Vag-Com v812.4 ou superior deverá dizer-te quantos KMS tem essa embraiagem.
 
Tendo tu um 8P, um Vag-Com v812.4 ou superior deverá dizer-te quantos KMS tem essa embraiagem.

Agora fiquei curioso!... Como se pode ver isso? E a correia de distribuição? Tambem dá para ver quando foi a ultima muda? :D Já agora seria ouro sobre azul! :D
 
Back
Top