Embraia sozinho

é uma das coisas que não percebo, mas segundo o outro user deve ser mania minha...

mas então quando se fez a repro não viram logo que o carro não tinha ficado em condições? porque é que não acertou logo os valores que devia? :S :S

O teste, embora seja somente "papel", que muitas vezes não reflecte o que se passa em estrada, mostra muitas vezes os problemas que se têm, ou prever os problemas que por ventura possam vir a acontecer ... nomeadamente um desgaste prematuro da embraiagem...

O conhecer a forma como a potência e binário estão distribuidos ajuda a prevenir e até alterar um pouco a condução de modo a não estragar por "des"conhecimento.
 
como este topico existe mais uns 2 ou 3 do pessoal todo a queixar se do mesmo.confundi te com outro user de outro topico que disse que era a conduçao do outro user.e aqui foste tu a dizer que tinha sido a repro mal feita.peço desculpa por isso.mas vai dar tudo ao mesmo.digo aqui e seja onde for.e normal depois de fazer uma electronica num carro que ja tenha rodado bastantes km pedir embraiagem seja a electronica forte ou fraca.mais cedo ou mais tarde vai se queixar.nao fui eu que fiz a minha nem tal percebo disso.sei no que se basei mas nao as sei fazer nem arrisco.meu reprogramador e um dos melhores que existe.e mete conforme eu quero.agora em relaçao a mecanica poucos me dao a volta.
seja repro soft ou forte tudo tem as suas consequencias.turbos a berrarem embraiagens a derreter isso tudo e normal.nao partam para cima do reprogramador.ora a partir do momento que as fazem teem que estar sujeitos as consequencias pois estao a mexer onde nao devem e para o que o carro nao foi consebido.se 30 ou 40 cv nao e repro soft o que chamas a mais 140 cv no carro?e um aviao?kakakaka.
 
Meu caro, aqui fala-se em repro, não repro com hardware enfiado lá para dentro.

Apresenta-me lá um reprogramador que coloque 140cv com uma repro ... PAGAVA do meu bolso!!!

Lê as coisas com olhos de ler para não te confundires com outros tópicos...

E dou-te um exemplo bem conhecido "deste mundo", o Rui do Golf 110 rolou mais de 150000km com a embraiagem de origem ... só que tinha mais do dobro da potência ...

agora vem-me dizer que a maneira como se conduz não previne dissabores.

O que chamas "normal" relativamente a partir turbos e derreter material .. só se for do pessoal que conheces...

mas adiante que é para daqui a pouco não se estar a falar de cebolas em vez de se falar de batatas.
 
O problema é que o gajo fez-m a repro, e eu feito inocente fui dar uma pequena volta e o gajo nesse mesmo dia foi-se embora...chamem-mr de "tótó", mas nao tenho a obrigação de saber tudo sobre repros e como foi de borla e era um conhecido...sempre pensei que ficasse tudo certo...a verdade é que passou tempo de mais para ser acertada e agora..é que vem ela...realmente mais vale tar quieto e andar com os 140cv de origem e pronto!!!
 
O problema é que o gajo fez-m a repro, e eu feito inocente fui dar uma pequena volta e o gajo nesse mesmo dia foi-se embora...chamem-mr de "tótó", mas nao tenho a obrigação de saber tudo sobre repros e como foi de borla e era um conhecido...sempre pensei que ficasse tudo certo...a verdade é que passou tempo de mais para ser acertada e agora..é que vem ela...realmente mais vale tar quieto e andar com os 140cv de origem e pronto!!!

Acho que foi das coisas mais acertadas que li neste tópico. Embora não tenha nada contra quem faz repros (cada um é que sabe), eu sou absolutamente contra a modificação do mapa original. Como um user deste fórum referiu, e bem,(boost)(não sei se ainda está zangado comigo :D) é preferível comprar já com cavalagem suficiente de origem.
 
Last edited:
Repros no meu audi??? Nem cá por perto... Ele ja anda muito sem isso. Se o vou envenenar ele envenena-me a carteira.
 
se quizeres pagas do teu bolso e levas o meu carro ao banco para medires valores.depois falamos quanto me pagas por te confirmar esses valores.pode ser.
vem comigo fazer uns acozinhos que depois eu mostro te o que e derreter embraiagem.
 
Eu gosto do comportamento do meu carro com repro, o que não topo piada é agora a embraiagem estar a patinar e fico logo desorientado...
 
se quizeres pagas do teu bolso e levas o meu carro ao banco para medires valores.depois falamos quanto me pagas por te confirmar esses valores.pode ser.
vem comigo fazer uns acozinhos que depois eu mostro te o que e derreter embraiagem.

nem tinha visto esta preciosidade :D

Além de em mecânica não te darem a volta (que por acaso está bem patente nas tuas respostas) agora tb fiquei/ficámos a saber que tb és pilhoto...

mas acho que já percebi .. é para os 100...
 
nem tinha visto esta preciosidade :D

Além de em mecânica não te darem a volta (que por acaso está bem patente nas tuas respostas) agora tb fiquei/ficámos a saber que tb és pilhoto...

mas acho que já percebi .. é para os 100...


olha ja me cansei de ti.nem venho aqui para discutir aquilo que eu sei o que tu sabes.sabes mais que eu parabens.arranja la os teus carros que eu proprio arranjo os meus e corro com os meus.das a tua opiniao que eu dou a minha.se es o melhor do mundo e sabes mais que os outros segue em frente.cuidado com as curvas
 
Pipocas? Alguem é servido? :D


Pedrocc... Boa sorte!... Talvez precises!... :D
 
Last edited:
ler os teus replys é uma boa maneira de fazer esquecer a vergonha de jogo de futebol que acabei de ver...

Eu curto estes gajos do "açu" ... :D

Cuidado com as curvas?!!! :D olha que aqui não há VDG :D
 
Back
Top