Embraiagem vendida pelo user gonsaik estava nas lonas

Estado
Not open for further replies.
Opa ele é cada um que até fico maluco
primeiro de tudo faz logo m@rd@ comprar uma embraiagem em segunda mão
depois nem se quer a monta e ja sabe que aos 160 kmh depois ja diz que nao a montou
passado um ano quer o dinheiro de volta
Opa eu quero o home assim pelos vistos vou mandar fora uma maquina de diagnosticos que me custou 4000€
e deixar de pagar 700€ ano para actualizar quando posso ter um gajo que faz o diagnostico sem montar nem desmontar nada
hahahahahaha
Olha o melhor mesmo era encheres a banheira de agua depois metes-te la dentro com uma lamina cortas os pulsos e pronto
acabas com esse sofrimento e nao sujas nada nem das trabalho a ninguem
hahahahhaaha MATA-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 
Estranho....o comprador nao vem aqui falar mais...era intresante saber como ele fez para testar e embraigem no cartao :D
 
Estranho....o comprador nao vem aqui falar mais...era intresante saber como ele fez para testar e embraigem no cartao :D

é que nem sinal de vida , tanto do comprador como do vendedor , que se passa ?
cheira-me a arrependimento por parte do comprador por ter aberto este topico ...... sera ?
 
bem aqui o padre ta de volta e da de caras com esta confusão! digamos que o pai nosso não deu descernimento a todos! ora o rapaz de certeza que tinha a embraiagem colocada no banco do pendura e aquilo a 160km/h não embaiou apenas deslizou do banco para o chão!
a embraiagem até podia estar má, tudo bem, tudo depende de como tinha o anuncio feito! agora o estranho é dizeres que foste a um mecanico e n montaste que n valia a pena pq tinha folga, foste pedir uma segunda opinião e disseram-te o mesmo, com toda a tua fé por obra grata do espirito santo montou-se a embraiagem poupaste direito porque deus ajudou-te e conseguiste testa-la aos 160. bem ve os factos e trata da falha de memoria ou não que aconteceu!

espero que o vendedor se venha defender ou se calhar com o dinheiro que lhe pagaste já está a caminho do dubai......
 
bem aqui o padre ta de volta e da de caras com esta confusão! digamos que o pai nosso não deu descernimento a todos! ora o rapaz de certeza que tinha a embraiagem colocada no banco do pendura e aquilo a 160km/h não embaiou apenas deslizou do banco para o chão!
a embraiagem até podia estar má, tudo bem, tudo depende de como tinha o anuncio feito! agora o estranho é dizeres que foste a um mecanico e n montaste que n valia a pena pq tinha folga, foste pedir uma segunda opinião e disseram-te o mesmo, com toda a tua fé por obra grata do espirito santo montou-se a embraiagem poupaste direito porque deus ajudou-te e conseguiste testa-la aos 160. bem ve os factos e trata da falha de memoria ou não que aconteceu!

espero que o vendedor se venha defender ou se calhar com o dinheiro que lhe pagaste já está a caminho do dubai......
Deve ter sido assim que ele viu se a embraigem nao tava boa :D
 
alguém que mande uma PM ao vendedor e outra ao comprador para virem aqui :p

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
182315_mundoimg_rorok_matate.jpg
 
Olhem só o que eu vim a descobrir aqui...
Eu sou o vendedor da embraiagem, que está aqui a ser acusado de mim e uma coisas.... engraçado que não tendo o apoio de ninguem, o vendedor nunca mais se veio defender..
Como podem até ver no topico :
http://www.audipt.com/f90/mi-tracto...tarola-moda-%3B-95135/index3.html#post1842030
Aqui o Fernando Tavares comprou uma embraiagem.
Comprou me uma embraiagem USADA, REFORÇADA em carbono na GBS.
A embraiagem estava em bom estado, estava montada no meu carro, que era um A3 110cv, com uma repro para os 140 e pouco, funcionava perfeitamente.

O tavares comprou me esta embraiagem, e passado um ano vem me com a historia que nao tinha ainda montado a embraiagem, mas que ela nao estava boa...... que ja tinha ido a nao sei quantos mecanicos diferentes, e que lhe disseram que a embraiagem nao estava boa.... e queria que eu lhe devolvesse o dinheiro.... passado 1 ano!!! e sem sequer a ter montado!! (pelo que ele disse)

Eu respondi a dizer que a embraiagem estava boa, e que se ainda nao a tinha montado o problema era dele, ele é que a tinha de ter montado, e ter verificado... depois disto já me vem com a historia que afinal tinha montado a embraiagem, e que ele nao estava boa e embraiava aos 160kmh!!!!!!!!!!

Epah mas faz aqui algum sentido?!?!?!? tive um acidente com o meu A3, vendi metade das peças dele por aqui, e agora vem me este c@ramelo dizer que ao fim de um ano de me ter comprado a embraiagem, quer o dinheiro de volta, porque ela nao estava boa, e que sem sequer a ter montado ela conseguia embraiar aos 160kmh!!!
Alem disto, o c@aramelo ainda teve a lata de me telefonar uma vez, de me insultar, chamar nomes, e ameaçar que vinha a minha casa bater-me... (so nao sei o que é que ele quer vir ca bater.. mas prontos... lol)

Outra coisa, apesar de ja termos discutido e MUITO no topico dele, este assunto, e de eu ter explicado tudo o que se passou por la, e de ter provado que por inumeras vezes ele se contradizia, todos os posts de todas as nossas conversas, foram APAGADOS.....


Alguem quer comentar?!?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top