Embraiagem vs repro

este reforço com esta bujarda é feito para aguentar mais de 200mil km e se no caso de patinar antes o senhor Jorge da GBS mete outro a custo zero!
é 100% de garantia de trabalho bem feito e duradouro!
 
boas eu tenho repro e embreagem reforça com pastilhas ao inicio a embreagem ao arancar treina mt mas agora ja mal se nota ...abraços
 
sim mas vale bem a pena porque nunca mais tens problemas na vida!

se o reforço intermédio te chegar em termos de binario e achares que os 450euros é o que tens para investir, força ;)
 
E o volante motor (bimassa) aguenta com tudo ou é substituido por um monomassa (tradicionais)? Tenho o meu motor tirado para refazer juntas e estava a pensar em aproveitar e fazer uma coisa em condições...
 
E o volante motor (bimassa) aguenta com tudo ou é substituido por um monomassa (tradicionais)? Tenho o meu motor tirado para refazer juntas e estava a pensar em aproveitar e fazer uma coisa em condições...

o volante de motor aguenta sem problemas.
tem de se ter cuidado e evitar pisar a fundo a baixas rotações em mudanças altas!
mas isso é em qualquer embraiagem quer o carro tenha ou não repro.

o meu volante de motor conta com 160mil em cima, 105 feitos com carga! dos 55 aos 150 com 420nms e dos 150 aos presentes 160 com 560nms e o volante está como novo ;)
eu sou um gajo que estimo o material e não ando na escafia como muita gente anda a destruir material.
 
o volante de motor aguenta sem problemas.
tem de se ter cuidado e evitar pisar a fundo a baixas rotações em mudanças altas!
mas isso é em qualquer embraiagem quer o carro tenha ou não repro.

o meu volante de motor conta com 160mil em cima, 105 feitos com carga! dos 55 aos 150 com 420nms e dos 150 aos presentes 160 com 560nms e o volante está como novo ;)
eu sou um gajo que estimo o material e não ando na escafia como muita gente anda a destruir material.

Ok, obrigado pelo esclarecimento. ;)
 
Back
Top