10cm chegam te??? loool
já vi ser feito um bom ponto de embraiagem no meu 8L com 12cms de salto sem ser compensado à frente! :lol:
é tudo uma questão de jeito!
10cm chegam te??? loool
Obrigado amstup
Sei mais ou menos onde é tenho de ir la...
Diogo se quiseres combinamos e vamos la deixas-me ver a tua maquina eheh...
Horario é que está escasso, se calhar vou ver se esta aberto sabado de manha se sim passo la...
já vi ser feito um bom ponto de embraiagem no meu 8L com 12cms de salto sem ser compensado à frente! :lol:
é tudo uma questão de jeito!
qualquer tipo....só sapatos de certeza! botas de cano alto com um salto muito alto já acho difícil e prefiro não descobrir!
no verão quando ando de chinelos curto à brava conduzir descalço :lol: sabe bem levar com o AC fresquinho nos pés depois de um dia de praia! ahahahh
nas botas o tornozelo fica com muito menos movimento livre e se a moçoila até se vê grega para descer e subir degraus lolol quanto mais fazer o ponto de embraiagem numa reforça com prensa! lololol
só deves usar botas de cano alto, largo de certeza! lolol
mas a bota da tropa não restringe os movimentos como certo tipo de botas.
mas se dizes que consegues, parabéns! isso é quase um numero de circo! lolol
eu metia a minha namorada a conduzir o meu 8L com aquela embraiagem e ela safava-se muito bem com sapatos, seja qual for a altura do salto!
já com botas de cano alto até ao joelho ela sentia alguma dificuldade, principalmente se forem de cabedal ou vinil.
vê-la a fazer o ponto bem feito naquela embraiagem com stilletos de 12cms é obra! :lol:
se o salto for compensado ela faz o ponto sem qualquer dificuldade.