Não percebi se era a embraiagem que patina se as rodas do carro :?Audi_A3 disse:Será caixa???Ela de vez em quando patina mas é so se eu puxar por ele ou seja imagina que faço um arranque mais puxado em primeira quando for passar para segunda ele patina um bocado parece que nao dou acelaraçao suficiente o que será?
Obrigado
SergioP disse:viva...ainda na semana passada tive que meter uma embraiagem completa e paguei 556€...isto incluiu kit de embraiagem igual à da audi,molas,espigao,5 horas e ainda me poliram o capot...
descontos...10% no kit,19€ À hora e eram 7 horas de trab e paguei 5...
acho que foi bem bom...
SergioP disse:viva...ainda na semana passada tive que meter uma embraiagem completa e paguei 556€...isto incluiu kit de embraiagem igual à da audi,molas,espigao,5 horas e ainda me poliram o capot...
descontos...10% no kit,19€ À hora e eram 7 horas de trab e paguei 5...
acho que foi bem bom...
propik disse:para saberes se e a embraiagem q esta a patinar e facil, travas o carro com o travao de mao, metes a 2a ou 3a velocidade e largas a embraiagem , se o carro for abaixo a embraiagem ta boa, se o continuares a acelerar e o motor nao for abaixo nota,se msmo a embraiagem a patinar....
boost disse:propik disse:para saberes se e a embraiagem q esta a patinar e facil, travas o carro com o travao de mao, metes a 2a ou 3a velocidade e largas a embraiagem , se o carro for abaixo a embraiagem ta boa, se o continuares a acelerar e o motor nao for abaixo nota,se msmo a embraiagem a patinar....
Já leste bem o que escreveste? :roll: :roll: , em qualquer carro que faças isso ele vai abaixo .... da maneira que explicaste :roll: :roll:
Eu aqui à atrasado já dei esse exemplo a um user para testar a embraiagem ... ora vê bem a diferença ...
Travas o carro com o travão de mão, engatas 1ª e vais largando suavemente o pedal da embraiagem (sem acelerar).
NUNCA largas totalmente a embraiagem aí claro que o carro vai abaixo (TÁ TRAVADO).
O truque é ir levantando devagar o pedal, e vais sentir a pegar a 1ª, a traseira vai começar a baixar porque o carro quer ir para a frente e não pode.
Nesta altura tens de olhar para o ponteiro das rotações.
Se estiver em condições, o ponteiro vai querer descer abaixo do normal até ir abaixo.
Se a embraiagem estiver a começar a ir pra couves, vai fazer rotação (para cima) pois está a patinar :wink:
boost disse:propik disse:para saberes se e a embraiagem q esta a patinar e facil, travas o carro com o travao de mao, metes a 2a ou 3a velocidade e largas a embraiagem , se o carro for abaixo a embraiagem ta boa, se o continuares a acelerar e o motor nao for abaixo nota,se msmo a embraiagem a patinar....
Já leste bem o que escreveste? :roll: :roll: , em qualquer carro que faças isso ele vai abaixo .... da maneira que explicaste :roll: :roll:
Eu aqui à atrasado já dei esse exemplo a um user para testar a embraiagem ... ora vê bem a diferença ...
Travas o carro com o travão de mão, engatas 1ª e vais largando suavemente o pedal da embraiagem (sem acelerar).
NUNCA largas totalmente a embraiagem aí claro que o carro vai abaixo (TÁ TRAVADO).
O truque é ir levantando devagar o pedal, e vais sentir a pegar a 1ª, a traseira vai começar a baixar porque o carro quer ir para a frente e não pode.
Nesta altura tens de olhar para o ponteiro das rotações.
Se estiver em condições, o ponteiro vai querer descer abaixo do normal até ir abaixo.
Se a embraiagem estiver a começar a ir pra couves, vai fazer rotação (para cima) pois está a patinar :wink: