SPIDER disse:O volante do motor vou manter o mesmo...penso que para ja nao seja necessario alterar...
qto mais dura???
Podes explicar isso de On-Off????
Art disse:o carro a quem nao perceba que aposto que se safa bem.
Cm um reforço maior é k o on/off se nota mais...ou pega ou n anda
A minha ja vai cm 2000kms e funca 5*... axo é k ja lixei o volante de motor cm tanta força k esta embraiagem agarra lol
Cumps
Esse reforço fica quase (+/- -100€) ao preço da troca da SACHS...ser reforçada em kevlar significa...????E melhor do que mudar por um a nova?!?!?!Bora_Bora disse:Arranjo-te a reforçar em Kevlar com preenchimento
em anel perfeito (não cortada em pastilhas, o que aumenta o efeito de
vibração no ponto de embreagem ) + mão de obra --> 400€
Local: Paredes
Bora_Bora disse:Arranjo-te a reforçar em Kevlar com preenchimento
em anel perfeito (não cortada em pastilhas, o que aumenta o efeito de
vibração no ponto de embreagem ) + mão de obra --> 400€
Local: Paredes
SPIDER disse:Esse reforço fica quase (+/- -100€) ao preço da troca da SACHS...ser reforçada em kevlar significa...????E melhor do que mudar por um a nova?!?!?!
Art disse:A minha ficou por 250€ so o reforço... a montagem ainda n sei mas parece me bem 400€.
Penso que o que estas a falar é isto :
Fica realmente impecavel n sei é qt vai aguentar... para ja ta a rodar cm 385 a 410nm +-.
Cumps
Senna disse:SPIDER então o que resolveste??
Tá tudo a funcionar??
Esta embraiagem de kevlar é parecida com a embraiagem OEM?Refiro-me à utilização diária, se é similar...
Cumprimentos
SPIDER disse:Embraiagem nova + volante novo SACHS... 7* )))))
M.A3.D disse:E não ficou muito dura? Tenho esse kit e, quando ficas 1 hora no meio do trânsito, sais de lá todo partido...A perna esquerda é q paga! lololol
Abraço
SPIDER disse:pois...viana nao tem assim tanto transito de para arranca...senao...
M.A3.D disse:E não ficou muito dura? Tenho esse kit e, quando ficas 1 hora no meio do trânsito, sais de lá todo partido...A perna esquerda é q paga! lololol
Abraço