M.A3.D disse:O Art tem razão...Pus um kit completo Sachs Race (embraiagem + volante de motor) e acho-a dura demais para o dia a dia...E poupas mais dinheiro com o reforço...Se eu soubesse...
Cumps
Não pode ser uma FAMEL RACE kitada a 75?
M.A3.D disse:O Art tem razão...Pus um kit completo Sachs Race (embraiagem + volante de motor) e acho-a dura demais para o dia a dia...E poupas mais dinheiro com o reforço...Se eu soubesse...
Cumps
Cfidalgo disse:M.A3.D disse:O Art tem razão...Pus um kit completo Sachs Race (embraiagem + volante de motor) e acho-a dura demais para o dia a dia...E poupas mais dinheiro com o reforço...Se eu soubesse...
Cumps
Secalhar era melhor...
M.A3.D disse:Secalhar era melhor...
amstup disse:eu já fui á GBS reforçar a minha embraiagem e só tenho a dizer bem do trabalho efectuado e das pessoas que estão lá!
o Sr. Jorge é 5 estrelas.
resumindo:
- mandar reforçar isso (+/- 450euros) e é claro não te esqueças de rever a repro pois podes ter isso mal feito.....ou então tem mais cuidado com o pé....
ahtlas disse:Boas,
Então e o contacto dessa tal GBS ?
Tenho de substituir o disco (ou tvz o kit completo) da minha B6. :| Já agora vou onde sabem fazer bem
Mandem aí o contacto desses tipos.
Já agora alguém sabe quanto é q fica essa brincadeira (+-) ?
Cumps,
ahtlas.
boost disse:Se queres meter uma nova, é lógico a a OEM será inferior...
Eu quando digo reforçar é reforçar a que tu tens agora , sai sempre mais em conta
SPIDER disse:Eu sei k é reforçar a minha...mas entre fazer isso e gastar 300€, esperar k o trabalho seja bem feito e k dure, e comprar uma nova SACHS e ficar por 500€...eu sei k são 200€ de diferença, mas será k no fim não compensa?!?!?!?e não fico com uma coisa de maior qualidade?!?!?!
Opinioes please...
M.A3.D disse:Se for por essa diferença, penso q compensa, ficas com uma nova e resistente, até podes meter mais N.m nisso ;D No meu caso não tive escolha, pois rebentei com tudo e tive q meter uma nova... Eu tenho o kit completo da Sachs (embraiagem + volante do motor) e é muito bom mmo! O único senão é q, no meio do trânsito, vais-te cansar mais, é um bocado dura na minha opinião...Tb por ser On-Off e ter um ponto de embraiagem diferente...
Cumps
boost disse:A questão prende-se somente com um factor...
Vais continuar a mexer no carro a nível mecânico?
Caso a resposta seja afirmativa, sim, mete uma nova...