Embraiagem

M.A3.D disse:
O Art tem razão...Pus um kit completo Sachs Race (embraiagem + volante de motor) e acho-a dura demais para o dia a dia...E poupas mais dinheiro com o reforço...Se eu soubesse...
Cumps


Não pode ser uma FAMEL RACE kitada a 75? :D
 
amstup disse:
eu já fui á GBS reforçar a minha embraiagem e só tenho a dizer bem do trabalho efectuado e das pessoas que estão lá!
o Sr. Jorge é 5 estrelas.

resumindo:
- mandar reforçar isso (+/- 450euros) e é claro não te esqueças de rever a repro pois podes ter isso mal feito.....ou então tem mais cuidado com o pé.... :D

Boas,

Então e o contacto dessa tal GBS :D ?

Tenho de substituir o disco (ou tvz o kit completo) da minha B6. :| Já agora vou onde sabem fazer bem ;)

Mandem aí o contacto desses tipos.

Já agora alguém sabe quanto é q fica essa brincadeira (+-) ?

Cumps,
ahtlas.
 
ahtlas disse:
Boas,

Então e o contacto dessa tal GBS :D ?

Tenho de substituir o disco (ou tvz o kit completo) da minha B6. :| Já agora vou onde sabem fazer bem ;)

Mandem aí o contacto desses tipos.

Já agora alguém sabe quanto é q fica essa brincadeira (+-) ?

Cumps,
ahtlas.

http://www.gbsetubal.com/

Telf.: 265 732 932

Tlm.: 919 317 641 / 919 317 644

Fax: 265 741 023

Email: GBSetubal@sapo.pt

Axo que se chama jorge o sr....
 
Pois bem, estou farto das patinadelas e vou mesmo para a frente com a mudança ou reforço da embraiagem.
Consegui um preço de prensa, disco e rolamento da marca SACHS (disseram-me que era do melhor) por 490€ c/IVA mas falta o valor da troca da mesma. Sera que um mecanico leva mto por isto? Será que o preço que consegui é bom? Será que é preferivel a troca ao reforço?

Desculpem os "serás" mas quem não sabe, é como quem não vê...

Ajuda please, gracias
 
Então isso ainda anda assim???

Acho que nos replys acima já tens por onde "te coçar", ou gastas menos e reforças ou gastas mais e metes uma nova, de qualquer modo fica sempre melhor do que a que tens (mesmo se estivesse nova) o que não está.

Eu na tua situação, reforçava ;)
 
mas a nivel de valores (€€€) as coisas andam mto perto...nao sera preferivel mudar por uma nova??? E sendo a SACHS bem melhor do que uma nova AUDI (segundo me disseram), nao é uma boa opção???
 
Se queres meter uma nova, é lógico a a OEM será inferior...

Eu quando digo reforçar é reforçar a que tu tens agora ;), sai sempre mais em conta
 
boost disse:
Se queres meter uma nova, é lógico a a OEM será inferior...

Eu quando digo reforçar é reforçar a que tu tens agora ;), sai sempre mais em conta

Eu sei k é reforçar a minha...mas entre fazer isso e gastar 300€, esperar k o trabalho seja bem feito e k dure, e comprar uma nova SACHS e ficar por 500€...eu sei k são 200€ de diferença, mas será k no fim não compensa?!?!?!?e não fico com uma coisa de maior qualidade?!?!?!

Opinioes please...
 
Se fosse eu punha uma nova por 200 euros de diferença nem pensava duas vezes, o reforço pode ser bom e é acredito mas novo é sempre novo...
 
SPIDER disse:
Eu sei k é reforçar a minha...mas entre fazer isso e gastar 300€, esperar k o trabalho seja bem feito e k dure, e comprar uma nova SACHS e ficar por 500€...eu sei k são 200€ de diferença, mas será k no fim não compensa?!?!?!?e não fico com uma coisa de maior qualidade?!?!?!

Opinioes please...

Se for por essa diferença, penso q compensa, ficas com uma nova e resistente, até podes meter mais N.m nisso ;D No meu caso não tive escolha, pois rebentei com tudo e tive q meter uma nova... :( :( :( :( Eu tenho o kit completo da Sachs (embraiagem + volante do motor) e é muito bom mmo! O único senão é q, no meio do trânsito, vais-te cansar mais, é um bocado dura na minha opinião...Tb por ser On-Off e ter um ponto de embraiagem diferente...
Cumps
 
A questão prende-se somente com um factor...

Vais continuar a mexer no carro a nível mecânico?

Caso a resposta seja afirmativa, sim, mete uma nova...

;)
 
M.A3.D disse:
Se for por essa diferença, penso q compensa, ficas com uma nova e resistente, até podes meter mais N.m nisso ;D No meu caso não tive escolha, pois rebentei com tudo e tive q meter uma nova... :( :( :( :( Eu tenho o kit completo da Sachs (embraiagem + volante do motor) e é muito bom mmo! O único senão é q, no meio do trânsito, vais-te cansar mais, é um bocado dura na minha opinião...Tb por ser On-Off e ter um ponto de embraiagem diferente...
Cumps

O volante do motor vou manter o mesmo...penso que para ja nao seja necessario alterar...
qto mais dura???
Podes explicar isso de On-Off????

boost disse:
A questão prende-se somente com um factor...

Vais continuar a mexer no carro a nível mecânico?

Caso a resposta seja afirmativa, sim, mete uma nova...

;)

A que tipo de alterções te referes?!?!?!?!
 
Arranjo-te a reforçar em Kevlar com preenchimento

em anel perfeito (não cortada em pastilhas, o que aumenta o efeito de

vibração no ponto de embreagem ) + mão de obra --> 400€

Local: Paredes
 
Back
Top