Empregados da BMW acusados de roubo

Um empregado da BMW e um funcionário de uma empresa de componentes são acusados pelas autoridades alemãs de terem roubado volantes, bancos de automóveis e respectivas fixações, causando um prejuízo à marca alemã superior a quatro milhões de euros.
Segundo porta-voz da polícia de Munique, ambos os suspeitos, são acusados de falsificar ordens de encomendas e desvio de componentes para os vender na internet.
O caso pode assumir maiores dimensões se as autoridades confirmarem que o roubo de peças não se trata de um caso isolado - a policia de Munique acredita que há mais 15 pessoas envolvidas nesta rede.
A investigação teve início em Outubro e tudo indica que a situação já decorria há mais de 10 anos, sendo que o dinheiro era transferido para bancos em países estrangeiros, a maior parte na Turquia.
 
:wow:
Esta notícia leva-me a pensar de onde virão aqueles volantes scirocco novos q s vêm à venda na net a preços de feira :confused:
 
Pois, nem me venham bater á porta... O meu encontrei á beira da estrada! Adoptei-o e tenho cuidado dele desde então...
 
Ainda eles não resolveram vir a Portugal onde todos os dias saem dos concessionários filtros e óleo bom pra ser vendido cá fora, que o carro do cliente não levou, mas foi debitado, claro. Dois mecanicos de um concessionário Audi/Vw do concelho de cascais estão neste momento a cumprir pena efectiva na cadeia do linhõ por situações destas.
 
Ai ai ai os (alguns!) Funcionários a Auto-Europa... e mai_não_digo.

;)
 
Last edited:
:wow:
Esta notícia leva-me a pensar de onde virão aqueles volantes scirocco novos q s vêm à venda na net a preços de feira :confused:

ai tu num sabes de onde é que eles vieram..??
eu pensava que toda a gente sabia a historia da origem desses volantes.. :roll:
 
ai tu num sabes de onde é que eles vieram..??
eu pensava que toda a gente sabia a historia da origem desses volantes.. :roll:

ai há uma história? :p
Eu desconfiava q a origem era semelhante à da notícia mas nunca tinha lido/ouvido nada sobre o assunto...
 
vocês acham que são roubados na autoeuropa???????

devem pensar que aquilo tem uma gestão tipo empresas publicas lololol
 
Já falei disso algumas vezes aqui no forum, mas as pessoas as vezes parece que só quando passam por elas é que acreditam nos outros...desisti.

Funcionarios da AutoEuropa são despedidos aos molhos todos os anos, muitos deles saiem de mãos a abanar e alguns ainda passam uns tempos com tribunais á perna por causa de casos desses.

Mas os volantes foi a ultima moda, porque chaves retrateis era ás caixas, medidores de massa de ar então nem se fala, já pra nem falar das jantes do Scirocco, que na margem sul é garagens cheias delas a 500/600/700€ novas com pneus 235 novos...é campanhas de Natal querem ver? Isso custam 2 jantes novas na marca...sem pneus.

Em Setubal e Palmela houve até rusgas e fiscalizações á uns tempos por causa desses volantes e dessas jantes, e não foi um nem dois a ficarm com os carros apreendidos enquanto a situação era resolvida.

Mas pronto...deixem-se andar.
 
vocês acham que são roubados na autoeuropa???????

devem pensar que aquilo tem uma gestão tipo empresas publicas lololol

E tu achas que nao sao???

LOL, se tu soubesses da missa a metade...não se trata de má gestão amigo, é tudo uma questão de envolver as pessoas certas, e com isto quero dizer, seguranças da fabrica e os próprios camionistas que transportam a mercadoria, desde que a pessoa certa "coma" tudo se traz de lá, ou nem chega a entrar que é diferente.

Até te digo mais, um dos que ficou sem carro no dia que foi fiscalizado, fui eu busca-lo á esquadra e leva-lo a casa.
 
Last edited:
Back
Top