Empregados da BMW acusados de roubo

Os carros dos empregados eram os primeiros logo.

Atenção que eu não sou santo nenhum, tive um Golf V 2.0 TDi e comprei um volante desses pra mim, mas quem lá estava sabe e viu...comprei-o na Maia (Porto), á porta do restaurante O Maior, porque as pessoas daqui que vendiam disso eram de tal maneira procuradas que eu nem quis ser visto perto deles sequer.:p

Last edited:
E tu achas que nao sao???

LOL, se tu soubesses da missa a metade...não se trata de má gestão amigo, é tudo uma questão de envolver as pessoas certas, e com isto quero dizer, seguranças da fabrica e os próprios camionistas que transportam a mercadoria, desde que a pessoa certa "coma" tudo se traz de lá, ou nem chega a entrar que é diferente.

Até te digo mais, um dos que ficou sem carro no dia que foi fiscalizado, fui eu busca-lo á esquadra e leva-lo a casa.

Não sou a pessoa com mais conhecimentos mas achas mesmo que são roubados na autoeuropa?????

milhares de volantes??????????? achas mesmo????

eles são desviados antes de chegar à auto europa "isto sou eu a dizer"

então a auto europa faz 500 scirocos, encomenda 500 volantes e só chegam 100 e deixam-se ficar?????

sabem por acaso que os volantes e airbags são feitos na china????????

Não sou a pessoa com mais conhecimentos mas achas mesmo que são roubados na autoeuropa?????

milhares de volantes??????????? achas mesmo????

eles são desviados antes de chegar à auto europa "isto sou eu a dizer"

então a auto europa faz 500 scirocos, encomenda 500 volantes e só chegam 100 e deixam-se ficar?????

sabem por acaso que os volantes e airbags são feitos na china????????

Migo, eu so falei daquilo que tenho conhecimento real e pessoal, se veem todos de lá não sei nem quero saber, eu até já falei foi demais.

Migo, eu so falei daquilo que tenho conhecimento real e pessoal, se veem todos de lá não sei nem quero saber, eu até já falei foi demais.

eu pouco sei mas nao acredito que sejam desviados na auto europa, eles são desviados antes disso pela certa

.................................................... :)

Edit: O meu volante é da Audi! Não vêm o simbolo?

Last edited:
Tal como disse... Alguem teve medo e atirou o volante, com certeza, pela janela!... Apanhei e montei! Prendam-me por isso!...

Isso era o que dizia o outro que eu tive de ir levar a casa, foram-lhe bater um dia a porta de casa depois de receberem uma denuncia, mas como ele não estava veio a saber pelos vizinhos que tinham ido á procura dele e porque motivo, e ele em vez de se ver livre do volante não...dizia a boca cheia.....provem que eu roubei isto!!!

E eles provaram :p , não que o roubou, mas que era roubado e deram-lhe a escolher, ou os levava a quem lho vendeu, ou pagava ele pelo crime, porque os volantes caso saibas teem numero de série, é facil para quem está a investigar, de identificar pelas listagens um que seja roubado.

Agora cada vez que estou com ele, a história dá para rir, mas á uns tempos atrás quando ele via o carro parado "apreendido" não lhe achava piada nenhuma...

Eu só posso dizer que nisto das peças para carros, há um mercado paralelo de peças originais quase tão grande como o mercado oficial e legal...
Mas as próprias marcas têm plena consciência desse risco ao fabricarem as peças na China ou outros países asiáticos, mas o que é facto é que o baixo custo de produção acaba por compensar esses "desvios".

Mas enfim, há-de sempre existir a famosa "cadonga" !!!

Back