A realidade é que não é só volantes que desaparecem dessas fabricas, desde motores, caixas, paletes de baterias, alternadores, pára-choques, botoes de luzes comutadores, discos, pastilhas, eixos e até Tintas para pintar os carros.... uma quantidade infinita de material desaparece diariamente da AE, e para que isso possa acontecer não é so uma pessoa que está envolvida, porque como é que se justifica a perda de uma palete de baterias? Não caiu do camião certamente... a organização vai desde o senhor da limpeza ao director de logistica e gestão de transportes da AE.
A minha empresa ainda esta semana fez a importação dos bancos para a AE e desde que carrega no avião até quando é descarregado no cais de descargas da AE há muita gente que toca que vê e que não imagina o que é... mas se quem for descarregar ao AE disser que em vez de ter 500 caixas só tem 458 onde estão as duas? é muito complicado de controlar e depois quem acaba sempre tramado é que assina as guias de levantamento do material.
Voltando ao que intressa, há muita coisa em jogo, em "algures" houve um armazem onde + parecia a AE em miniatura desde chassis a tintas havia de tudo e até um empilhador compraram com lucros destes negócios...
peço desculpa pelo testamento mas é apenas a realidade.
um Abraço