Empregados da BMW acusados de roubo

eu nao percebo nada mas também não vou preso...pelo menos por estes motivos :p

tu falas porque aí a droga é liberal carai***, havias de mandar riscos num volante destes para ver o quanto é bom :green:

@ires tu prepara-me as guias para amanha e não saias no audi :p

Por acaso vou amanhã para a Figueira da foz... Mas levo o meu Clio! Já tenho as guiazinhas prontas! :green:

La se vao os volantes do sirocco, mas agora digam-me... Eu vou adquirir um volante desse calibre na net a 5€ + portes num site de leiloes. e agora?
Se o meu volante for roubado como identifico quem me o vendeu?

Eu tenho a prova que o comprei na net, e depois?

Conseguindo provar que o compraste e que o pagamento foi feito para esse efeito, no maximo ficas sem ele e reverte a favor de alguem/alguma entidade.

Segundo ouvi dizer os volantes sirocco a preço de chuva novos e com airbag eram volantes com defeito (os botoes ou nao funcionavam ou nao tinham luz).... sei q tinham um problema desses qualquer!!

Agora se é a realidade ou nao, nao sei!

é como os moveis IKEA, se tiverem um minimo de defeito sao logo desmontados e vendidos como lenha :p :p (q é pro q eles servem) :green:

Conseguindo provar que o compraste e que o pagamento foi feito para esse efeito, no maximo ficas sem ele e reverte a favor de alguem/alguma entidade.

Como assim? eu compre o meu volante no ebay 5€ + portes, quem me o vendeu disso que tinha tido um acidente mas que o airbag nao tinhas disparado, eu comprei e agora? O volante está bom, novinho em folha... Agora falam-me em roubado? Pois nao sei.. E agora como provamos isso?

Como assim? eu compre o meu volante no ebay 5€ + portes, quem me o vendeu disso que tinha tido um acidente mas que o airbag nao tinhas disparado, eu comprei e agora? O volante está bom, novinho em folha... Agora falam-me em roubado? Pois nao sei.. E agora como provamos isso?

Esta escrito noutra pagina mais atrás, cada volante e airbag tem um numero de série, e quando desaparece uma remessa deles, é feita uma listagem dessa encomenda para determinar quais os numeros que estão em falta.

Quem to vendeu, ou ate mesmo tu, ate podem dizer á policia que foi uma prenda de natal, se eles acreditam ou nao já é outra historia.:p

Segundo ouvi dizer os volantes sirocco a preço de chuva novos e com airbag eram volantes com defeito (os botoes ou nao funcionavam ou nao tinham luz).... sei q tinham um problema desses qualquer!!

Agora se é a realidade ou nao, nao sei!

é como os moveis IKEA, se tiverem um minimo de defeito sao logo desmontados e vendidos como lenha :p :p (q é pro q eles servem) :green:

É capaz, mas depois por coincidencia feliz, quando são montados num Golf V ou num Jetta, funciona tudo na perfeição, é milagre.:green:

A realidade é que não é só volantes que desaparecem dessas fabricas, desde motores, caixas, paletes de baterias, alternadores, pára-choques, botoes de luzes comutadores, discos, pastilhas, eixos e até Tintas para pintar os carros.... uma quantidade infinita de material desaparece diariamente da AE, e para que isso possa acontecer não é so uma pessoa que está envolvida, porque como é que se justifica a perda de uma palete de baterias? Não caiu do camião certamente... a organização vai desde o senhor da limpeza ao director de logistica e gestão de transportes da AE.

A minha empresa ainda esta semana fez a importação dos bancos para a AE e desde que carrega no avião até quando é descarregado no cais de descargas da AE há muita gente que toca que vê e que não imagina o que é... mas se quem for descarregar ao AE disser que em vez de ter 500 caixas só tem 458 onde estão as duas? é muito complicado de controlar e depois quem acaba sempre tramado é que assina as guias de levantamento do material.

Voltando ao que intressa, há muita coisa em jogo, em "algures" houve um armazem onde + parecia a AE em miniatura desde chassis a tintas havia de tudo e até um empilhador compraram com lucros destes negócios...

peço desculpa pelo testamento mas é apenas a realidade.

um Abraço

So existe uma coisa que eu tenho pena... =(

É que depois se queixem que a AE esta a pensar em deixar portugal e que o desemprego vai aumentar bla bla bla... Entao as pessoas nao sustentam o seu lugar de trabalho... Ganham 1000€ ainda querem ganhar mais... Uma coisa é "desenrrascar" uma coisa para um amigo/familiar uma situação sem exemplo... Outra é fazer negocio... É estupido a mentalidade dessas pessoas... Sao gananciosas... É lamentavel.

Outra situação que me deixa triste é.... La se vai o volante do sirocco para o meu carro. =(

A realidade é que não é só volantes que desaparecem dessas fabricas, desde motores, caixas, paletes de baterias, alternadores, pára-choques, botoes de luzes comutadores, discos, pastilhas, eixos e até Tintas para pintar os carros.... uma quantidade infinita de material desaparece diariamente da AE, e para que isso possa acontecer não é so uma pessoa que está envolvida, porque como é que se justifica a perda de uma palete de baterias? Não caiu do camião certamente... a organização vai desde o senhor da limpeza ao director de logistica e gestão de transportes da AE.

A minha empresa ainda esta semana fez a importação dos bancos para a AE e desde que carrega no avião até quando é descarregado no cais de descargas da AE há muita gente que toca que vê e que não imagina o que é... mas se quem for descarregar ao AE disser que em vez de ter 500 caixas só tem 458 onde estão as duas? é muito complicado de controlar e depois quem acaba sempre tramado é que assina as guias de levantamento do material.

Voltando ao que intressa, há muita coisa em jogo, em "algures" houve um armazem onde + parecia a AE em miniatura desde chassis a tintas havia de tudo e até um empilhador compraram com lucros destes negócios...

peço desculpa pelo testamento mas é apenas a realidade.

um Abraço

se fossem só duas sekalhar ninguem se xateava... mas ai faltam mais...

So existe uma coisa que eu tenho pena... =(

É que depois se queixem que a AE esta a pensar em deixar portugal e que o desemprego vai aumentar bla bla bla... Entao as pessoas nao sustentam o seu lugar de trabalho... Ganham 1000€ ainda querem ganhar mais... Uma coisa é "desenrrascar" uma coisa para um amigo/familiar uma situação sem exemplo... Outra é fazer negocio... É estupido a mentalidade dessas pessoas... Sao gananciosas... É lamentavel.

Outra situação que me deixa triste é.... La se vai o volante do sirocco para o meu carro. =(

Ora então mas isso existe em todo o lado, não é apenas na AE, e como alguem disse lá atrás, venha a candonga que os nossos bolsos agradecem, ou vais-me dizer que nunca compraste nada de origem "duvidosa" desviado???

Aqui á uns bons anos atrás (e até serve pra verem aos anos que isto acontece) o Ibiza que tive precisou de um Alternador, entre dar 200€ por uma reparação do meu, ou dar 150€ por um novo a estrear mesmo sabendo de onde vinha, achavas melhor reparar o meu??

Eu não deixava de comprar o volante por causa disso, aliás como ja disse, o caso que eu presenciei foi dos poucos em que isso aconteceu, a não ser que se lembrem daqui a uns tempos a ir de novo apertar com os carros que tiverem volantes desses montados, e fazerem rusgas na zona á procura deles, e mesmo que o façam, não deve ser aí pela tua zona...digo eu!

Já agora em relação ao resto não é bem assim como dizes... não é desculpa para fazerem o que fazem, mas se o ordenado normal de quem entra para a AE fosse esse, até eu na altura tinha ido pra la trabalhar.:p

Last edited:
se fossem só duas sekalhar ninguem se xateava... mas ai faltam mais...

Pois mas quem diz 2 diz secalhar mais de outras coisas.

Têm noção do que é desaparecer 1 Palete de alternadores? ou de baterias? ou de motores de arranque? o prejuizo que dá??

mas há sempre alguem a lucrar...

Abraço

Pois mas quem diz 2 diz secalhar mais de outras coisas.

Têm noção do que é desaparecer 1 Palete de alternadores? ou de baterias? ou de motores de arranque? o prejuizo que dá??

mas há sempre alguem a lucrar...

Abraço

Tás-te a esquecer de uma que virou moda na altura tambem...os Intercoolers.:p

Não há duvida que o material comprado pela porta do cavalo sai bem mais barato e não há contas a prestar a ninguem.

Enqto compras uma bateria por 100€ compras 2 pelo mesmo valor...

Enqto compras um IC por 200€ lá trazem 2 ou 3 entendes?

O lucro começa quando as coisas saem cá para fora.
Uma coisa é verdade na AE há quem ganhe muito dinheiro mesmo... Mas acho que era estar a discutir algo que não tem fim..

Back