Empregados da BMW acusados de roubo

Sim nem vale a pena ir por aí, querem comprar as coisas, acho bem que as comprem pois como ja disse tambem ja o fiz e nao sou santo nenhum, metam é na cabeça que estão sempre sujeitos...

Não me venham é cá dizer que "não sabia que eram roubados e tal"...:p

Sejamos honestos ate porque ja se esta a falar de mais...

A culpa disto é do socrates..

Agora entendam porque... ;D

Não te preocupes que não se está a falar de nada que as autoridades e mesmo a propria chefia da AE não saibam.:p

Se tiverem oportunidade de algum dia visitarem o parque industrial da AE, vão ver muitos sciroccos de trabalhadores com bastantes kit's do "R" e não pára por aqui.
A moda agora são bancos e sistemas de travagem a preços bastante atractivos.

Há kit's de travagem a preços espectaculares que pelo mesmo valor apenas compramos uns miseros discos normais e do mesmo tamanho, enqto que dali sais com um kit de travagem do "R" para frente e para trás com pastilhas e bombas...

A culpa é sempre do mesmo! =D

Pessoal, depois de ler esta 5 páginas de texto começa a parecer que os funcionários da BMW são uns meninos de coro ao pé dos tugas !!!!

conheço um menino aqui da zona que tem um golf com jantes do scirocco. e que depois por dentro tem UM Scirocco mesmo, volante bancos manete pedais...e ja tem tablier/quadrante etc para adaptar...lol

conheço um menino aqui da zona que tem um golf com jantes do scirocco. e que depois por dentro tem UM Scirocco mesmo, volante bancos manete pedais...e ja tem tablier/quadrante etc para adaptar...lol

Acredito companheiro,

e tambem já vi um Ibiza 6k com os puxadores do scirocco por isso AE RULLA.

OffTopic
de que zona és?
EndOffTopic

Pessoal, depois de ler esta 5 páginas de texto começa a parecer que os funcionários da BMW são uns meninos de coro ao pé dos tugas !!!!

Aqui fala-se na Ae porque e o que nos esta mais perto, mas o material que ves no ebay novo quase sempre vem deste tipo de situaçoes, infelizmente para uns felizmente para outros

Aqui fala-se na Ae porque e o que nos esta mais perto, mas o material que ves no ebay novo quase sempre vem deste tipo de situaçoes, infelizmente para uns felizmente para outros

quando eu era puto gostava muito de ver o robin dos bosques... Ele roubava aos ricos para dar aos pobres... Aqui é a mesma coisa... Os gajos roubam aos ricos para vender a baixo custo aos pobres... e acho muito bem...

So acho mal é abusarem e acabarem por quase levar a empresa a falencia.. :S

Desculpem la mas para mim roubar e roubar... e isso de roubar os ricos para dar aos pobres e uma desculpa para justificar a aquisicao desses productos...
e desde que o comprador saiba que o producto e roubado na altura da compra e tanto criminoso quanto os outros. E triste e que as pessoas que fazem isso
poem em risco os locais de trabalho, quer os deles quer os dos outros...
Este tipo de negocios emperra o pais...

Desculpem la mas para mim roubar e roubar... e isso de roubar os ricos para dar aos pobres e uma desculpa para justificar a aquisicao desses productos...
e desde que o comprador saiba que o producto e roubado na altura da compra e tanto criminoso quanto os outros. E triste e que as pessoas que fazem isso
poem em risco os locais de trabalho, quer os deles quer os dos outros...
Este tipo de negocios emperra o pais...

A culpa disto é do socrates...

Justifica-se o preço que as vezes pedem pelas peças?? O mesmo se passa com tudo... Filmes... Musicas... Jogos... etc... Se o preço foss mais baixo certamente nao averia pirataria...

POrque será que nao se fazem replicas de swatchs e fazem replicas de breitlings rigorosamente iguais?
Porque será que nao se fazem imitações das roupas da zara e se fazem imitações da D&G as vezes com qualidade superior?

outro exemplo sao os jogos... 69.90€ um jogo para a ps3 quando ao final de um ano esta a 29.90€, porque é que nao foi logo o preço de lançamento?

Se formos falar de films... enfim..

O que quero dizer com isto é que se os volantes do sirocco por exemplo custassem 200€ concerteza que nao os iria comprar gamados a 150...
Mas as empresas querem ganhar logo muito lucro...

O estado nao baixa os impostos... enfim....

Back