Encontro de AUDI's em LISBOA

Boas pessoal. Criei aqui o topico, nao sei se será o melhor local, mas queria saber se haverá malta para se combinar alguma coisa para a zona de Lisboa. Vão dizendo alguma coisa. Abraços e boas curvas !
 
Boas
Eu também estou a organizar um encontro em peniche.
Em lisboa tambem seria fixe um local bom para realizar esse encontro era no parque das naçoes
 
Nos sabemos que ha tópicos proprios para os eventos mas primeiro temos de ver qual o feedback do pessoal em relação a estes eventos
 
Se cada um que quisesse abrir um tópico de encontros viesse aqui primeiro ver o feedback isto tava cheio de tópicos destes! Abrem o tópico na secção correcta e lá aguardam que o pessoal se manifeste... Digo eu...
 
Peço então desculpa por ter criado aqui o topico, mas so queria saber se valia a pena criar mesmo nos eventos, pq se formos 2 ou 3 gatos pingados nao valerá a pena. Sim o parque das nações é um bom local ! Por mim é combinar !
 
Sim, também acho o Parque Das Nações melhor.. joao januario, e que data ? Que horas ? Nao quero decidir tudo sozinho, quero que seja uma altura que de para a maioria da malta ..
 
Back
Top