joao januario 14 Fev 2014 #16 Parece me fixe pode ser a seguir ao meu assim fazemos ja umas confirmaçoes quando for o meu encontro de peniche
Parece me fixe pode ser a seguir ao meu assim fazemos ja umas confirmaçoes quando for o meu encontro de peniche
albk2 14 Fev 2014 #18 Por mim poderá ser em Março. So queria que mais malta desse palpites para nao criar o evento e dps ir so eu , ahah
Por mim poderá ser em Março. So queria que mais malta desse palpites para nao criar o evento e dps ir so eu , ahah
racegy 17 Fev 2014 #23 Eu estou IN, Alex queres vir a Lisboa e nem dizes nada... Em Março posso ir a Lisboa qualquer sábado, menos o 15, porque estou a trabalhar.
Eu estou IN, Alex queres vir a Lisboa e nem dizes nada... Em Março posso ir a Lisboa qualquer sábado, menos o 15, porque estou a trabalhar.
racegy 17 Fev 2014 #25 alexand disse: ja sabes que o encontro dos 80´s tá sempre em 1º Clique para expandir... Lol... Lá tens que vir dar a voltinha cá a cima...
alexand disse: ja sabes que o encontro dos 80´s tá sempre em 1º Clique para expandir... Lol... Lá tens que vir dar a voltinha cá a cima...
ZuKinha 17 Fev 2014 #26 Fim de semana de preferência a um Sabado que assim vou à do Rafael fazer qualquer coisa... hehe