Tb acho... tudo bem que cada um ,tem a sua vida ,agenda,etc..EgasRS disse:Num encontro desta amplitude tudo começa num "eu vou" em vez de um "se puder eu vou" :roll:
Eu estou lá ...(a não ser que ande de cag#neira.. )flavyan disse:a ideia é impec! acho que já todos nós que costumamos aparecer nos encontros ficamos com a ideia que era fixe um encontro assim, mas nao me parece estarem reunidas as condições para isso... basta ver pelo natal como disso o boost.
mas podemos sempre ir treinando e alargar a base de presenças, já nos karts em viana!!
bata ta ta ta ta taa taaa taaaaaaa taaaaaaaaaaa taaaaaaaaaa taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
ps. isto foi o kart a desenvolver
looooooooooooooooooooooool
A "Divulgação tambem conta muito"...Média ,etc..(tb sei que isso tem custos.. :rollColourConcept disse:Karting o K???? :roll: :roll: :roll: :roll:
Eu realmente tb gostava de ter a minha Alpina metida no meio de 100 Audis, só pra meter nojo..
Mas se nem num encontro, como o dos kartings, com 3 meses de antecedencia a malta alinha acho que se torna um bocado dificil conseguir juntar um numero impressionante de gente..
Embora tb ache que os almoços de natal tb são numa altura complicada..
Enfim, nada como tentar.. :roll:
the fox disse:A "Divulgação tambem conta muito"...Média ,etc..(tb sei que isso tem custos.. :roll