ENCONTRO NACIONAL AUDIPT.... sondagem

EgasRS disse:
Infelizmente e por muitas tentativas que se façam nunca se vai arranjar uma data em que se consiga juntar toda a gente participativa neste fórum... Por uma razão muito simples, muita gente não se dispõe a tal..

Um ex muito simples eu estou a organizar o encontro pra ir a nurburgring(alemanha), uns de carro outros de avião, não interessa... É só em outubro e claro que ninguém sabe como vai estar a vida nessa altura.. Mas eu quero ir, eu vou, eu marquei férias já pra essa altura, e estou a juntar o dinheiro pra ir pra lá... É simples eu quero ir eu disponho-me a fazer todos os possíveis e impossíveis pra ir... E uma coisa eu sei a certeza, nada(a não ser caso de vida ou morte) vai interferir nesse encontros.. Tudo o que vier é secundário... :)

Eu e muitos que cá andamos o que à muito queremos ver é uma manada de 100 ou mais audis juntos, era uma cena em grande, mas as pessoas têm de se dispor a tal e ter gosto nisso.. E não chegar à altura a arranjar qualquer tipo de desculpa esfarrapada pra não estar presente...

Mas como eu já disse,
:arrow: EgasRS :green:

É por esta razão... e principalmente por este encontro (nurburgring) que eu axo que pensar-mos em mais um mega encontro, este ano, se torna complicado....

Falo por mim... Sempre que vou a Lisboa tenho que ir a um meeting, mas estes tudo bem porque não envolve custos... Ja fui ao da serra este ano que ja envolveu alguns gastos... vou ao do gerês que tambem vai envolver uma boa carrada de euros... tenho que ir ao almoço de natal pois vai haver de certeza e não me passa sequer pela cabeça faltar... e tenho este encontro de nurburgring que é simplesmente a p*** da loucura e faço mesmo imensa questão de ir e não estou a ver as coisas com bons olhos...
Bem vistas as coisas são imensos encontros para um ano... :S E principalmente para o primeiro dos 2 anos para mim mais complicados... :S
Este ano e o proximo aguardam-me enormes despesas.... e não posso envolver-me em grandes projectos..
Por esta razão e a nivel pessoal, julgo que este ano ja "estamos" sobrecarregados de encontros.... :S Ha tempo para marcar um mega... e penso que se poderia pensar nisso mais a longo prazo...

O encontro é possivel, mas não sei se a adesão será tão grande quantoa desejada.... principalmente se não arranjar-mos outra coisa para despertar a atenção... pois ir a fátima não é propriamente o sonho de toda a gente... :S

Quanto ao almoço de natal..... .... ... não é local para discutir esse assunto, ate porque gostava de o discutir pessoalmente com alguns users mas não tenho conseguido... mas volto a demonstrar a minha opiniao... por alguns não têm que pagar outros... e axo que ha pessoal ca de baixo e mais de baixo ainda que se esforça por marcar presença nos encontros a norte deste forum... e este encontro (natal) é o unico realmente relevante que ocorre mais a sul... e penso que por esta zona centro deva continuar.... é um encontro unico durante o ano todo e penso que o pessoal ai de cima pouco lhes custava manter esta tradição assim...
Mas pronto... eu tou no meio, por mim para cima ou para baixo é precisamente o mesmo.... mas esta é a minha opinião...

Posto esta conversa, volto a dizer, se organizarem este novo encotro nacional, para mim vai ser dificilimo... mas não digo que não já :P

Queres uma ideia??

quando estiver a chegar a altura do natal ve como se passam as coisas em relaçao a organizaçao do almoço de natal audi PT

e um encontro nacional, normalmente a meio do pais e vais ver as pessoas que vao aparecer, aparecem muitas como ja disse ram ai se puder vou, ai seo cao estiver bem vou, se nao chover vou, etc
outros que se inscrevem e quando chega a hora aparece outra coisa qualquer para fazerem e chapeu

e obvio que cada um tem a sua vida e a qualquer momento podem surgir imprevistos, mas em 7 mil users aparecerem a volta de 30 num encontro nacional

e acredita que nao e por ser natal, pois se for em julho/agosto vai haver pessoal de ferias

em janeiro/fevereiro e mau porque nao esta bom tempo

março/abril nao ha guito

Setembro e o gasoil

e ha sempre desculpas para deixar de se conviver, pois e muito mais comodo ficar atras de um teclado do que combinar coisas e ir para a estrada fazer kms para se estar com meia duzia de artistas a falar sobre n coisas

agora tambem nao se pode deixar de fazer as coisas e so assim e que as coisas andam para a frente e se continua a organizar encontros como o do geres, como os karts, gasoil, nacos, etc

por isso avança com a organizaçao, escolhes a data, escolhes os locais a visitar, dormida e tacho, nao venhas com votaçoes nem nada disso, porque so complica, apresentas o teu roteiro e quem tiver que ir vai de boa vontade e de certeza que e mais um encontro em grande.

quanto aos media e patrocinios nao acho muito facil, media para que querem divulgar um encontro de audis??
patrocinios qual a rentabilidade que a empresa vais buscar e acima de tudo como e que vai patrocinar???
com dinheiro????
nao me parece

naquilo que puder ajudar estas a vontade

Na minha opiniao é uma grande ideia, nada que ninguem nunca tenha pensado, mas tambem nunca levou pra frente..

As vezes nao ha tanta participaçao por parte do pessoal, também porque há pessoas que nao se disponibilizam para pagar portagens e gasoil.. Como ja foi dito e concordo, a maior aderencia é do norte, talvez se fosse marcado mais pra cima, tipo, a meio do norte e centro, como nao ha tanta gente do sul, talvez houvesse mais gente a ir..

Para arranjar patrocinios é bom que se tenha um propósito..

O ideal era tornar o encontro num acto de solidariedade. Como por exemplo, organizar uma exposição da audi (geral) e doar parte dos lucros a uma instituição, coisas assim..

Acho que seria bem mais interessante e possivelmente teria mais adesao, por ser por uma boa causa.. ;)

E talvez arranjassemos altos patrocinios.. :green:

Boas pessoal...
Ja vi que ja surgiram varias opinioes e ideias...
O encontro poderia perfeitamente ter um objectivo comunitario ou qq coisa do genero... ate para facilitar os patrocinios...
Em relaçao à data axo que se nao puder ser este ano ate poderia ser melhor... mais tempo pra organizar os eventos... mais tempo para se angariar patrocinios (de todo o genero)... mais tempo para as familias se organizarem... mais tempo para pensar nos pros e nos contras...
Mas mais tempo pode tb resultar em esquecimento.... e "deixa andar ate à ultima" e depois ja nao ha tempo pra ir....
Mas claro que apoio e bato palmas aos encontros criados para este ano... e tenho pena de nao poder ir a mais... e eu sei que se nao vou a muitos que se fazem tambem nao tenho muita legitimidade para convocar um a nivel nacional.... Mas isto passou-me pela cabeça depois de umas conversas paralelas com p+eople daqui do forum....
Tenho a clara noçao de que nao é facil organizar uma coisa desse genero... nao é de um dia para o outro... mas tambem axo que se tem "espirito Audi", temos tb a capacidade para fazer com que uma coisa deste genero seja possivel de acontecer....
E como ja disse previamente se nao axarem conveniente este ano... passa para o ano que vem... mas eu axo para que seja possivel é necessario começar a organizar e preparar as coisas com antecedencia e com todos em mutuo esforço...
Espero que se venha a concretizar uma coisa deste tipo... alias vou fazer por isso...
cumps
8)

Se o pessoal já tem que gastar gasoleo/gasolina, portagens, porque não combinar um encontro só para confraternizar? O pessoal encontra-se fala de carro, gajas, televisão do sol da terra de tudo o que vier há mona! Penso que não seja preciso ter como publicidade uma ida aos kartes ou outras coisas em que se vai gastar mais euros, pois por muito que o pessoal não admita, muitos não vao pelos €, e isso envolve ainda mais custo para alem do gasoleo/gasolina e portagens! Muitos de nós fazemos um esforço enorme para ter um audi! Nem todos aqui têm um audi e um mercedes ou um bmw na garagem... Combinasse só um almoço, pois comer toda a gente come, da-se lá um passeio, tiram-se umas grandas fotos, fica-se lá a falar pois quando um monte de mangueiras com pelos menos uma coisa em comum se junta nunca falta assunto.

Abraço e bora com isto para a frente !

arranjar uma data e preparar tudo... E abrir o tópico já com tudo organizado... Só assim é que os encontros andam pra frente...

Não podes estar à espera de opiniões pra local, restaurantes e assim pk somos muitos e muitas opiniões vão surgir.. ;)

No que eu puder, até tens o meu número e terei todo o gosto em ajudar caso possa...

Quanto a sondagem pro pessoal que vai aderir, digo o que disse na minha primeira resposta a este tópico, esquece isso... Depois de data marcada o pessoal que quer ir vai quem não quiser amigos na mesma... ;)

Mas como é óbvio quantos mais melhor mas quantos mais mais logística envolve...

Quanto aos patrocínios só vejo uma solução que fosse viável, que era arranjar cenas pra leiloar e o dinheiro reverter pras despesas... Mas tudo depende da quantidade de intervenientes pois por ex(caso se conseguisse) 500€ a dividir por 100(se alguma vez se conseguisse juntar tal quantidade de users) vai dar uma ninharia... E nesse caso mais vale pegar nesse dinheiro e doar a uma instituição qualquer(como já foi feito uma vez)

Btw, temos de andar pra frente com essa situação outra vez... :twisted:

Quanto a publicidade pro encontro para além do fórum, a única coisa que vejo que talvez trouxesse mais pessoal ao encontro eram uns flyers como já foi mostrado aí...

Mas muitos têm sempre a desculpa de serem novos e nunca terem ido a encontros, nem conhecerem ninguém...

Acreditem, só custa ir a primeira vez a um encontro a partir daí é sempre a andar..

Aqui o ArquiA3 sabe bem que é assim...

jxux disse:
Se o pessoal já tem que gastar gasoleo/gasolina, portagens, porque não combinar um encontro só para confraternizar? O pessoal encontra-se fala de carro, gajas, televisão do sol da terra de tudo o que vier há mona! Penso que não seja preciso ter como publicidade uma ida aos kartes ou outras coisas em que se vai gastar mais euros, pois por muito que o pessoal não admita, muitos não vao pelos €, e isso envolve ainda mais custo para alem do gasoleo/gasolina e portagens! Muitos de nós fazemos um esforço enorme para ter um audi! Nem todos aqui têm um audi e um mercedes ou um bmw na garagem... Combinasse só um almoço, pois comer toda a gente come, da-se lá um passeio, tiram-se umas grandas fotos, fica-se lá a falar pois quando um monte de mangueiras com pelos menos uma coisa em comum se junta nunca falta assunto.

Abraço e bora com isto para a frente !
não é isso que se está a tentar debater aqui... ;)

Cada um sabe de si... E como disse quem não pode não vai... ;)

Pra almoços, jantares, pequenos almoços, mines e afins é o que não falta.. Agora um encontro em grande é que é complicado de chegar a bom rumo...

Falo assim pois estou a organizar um que envolve para além de alguns € em viagens e assim, tb uma organização sem muitos erros pra não haverem problemas e todos chegarem a casa com uma boa história pra contar e momentos que nunca serão esquecidos a não ser que o próximo seja melhor que o anterior...

É como digo, quem quer ir seja a onde for, faz os possívei pra ir... Num encontro de grande port€, desde que combinado com tempo, os €€ não são desculpa pra não ir.. Pois têm tempo pra o juntar pra tal... ;)

EgasRS disse:
Acreditem, só custa ir a primeira vez a um encontro a partir daí é sempre a andar..

Aqui o ArquiA3 sabe bem que é assim...

Nisso tens toda a razao... aqui o pessoal é todo 5*...
Depois de ter ido a um claro que se fica com vontade de ir a todos... mas tb tenho a clara noçao que nao é facil por falta de t€mpo...
Mas como disseste e bem... o "Querer é Poder!"...
Entretanto vou começar a traçar um roteiro e um plano de "ataque" para este encontro...
Em breve vai aparecer mais um Evento...
cumps
8)

ArquiA3 disse:
Nisso tens toda a razao... aqui o pessoal é todo 5*...
Depois de ter ido a um claro que se fica com vontade de ir a todos... mas tb tenho a clara noçao que nao é facil por falta de t€mpo...
Mas como disseste e bem... o "Querer é Poder!"...
Entretanto vou começar a traçar um roteiro e um plano de "ataque" para este encontro...
Em breve vai aparecer mais um Evento...
cumps
8)

Fazes bem.. ;) Interessa é haver inicativa, senao nunca se vai a lado nenhum..

Assim tambem se ve os resultados..

Força nisso.. :green:

EgasRS disse:
não é isso que se está a tentar debater aqui... ;)

Cada um sabe de si... E como disse quem não pode não vai... ;)

Pra almoços, jantares, pequenos almoços, mines e afins é o que não falta.. Agora um encontro em grande é que é complicado de chegar a bom rumo...

Falo assim pois estou a organizar um que envolve para além de alguns € em viagens e assim, tb uma organização sem muitos erros pra não haverem problemas e todos chegarem a casa com uma boa história pra contar e momentos que nunca serão esquecidos a não ser que o próximo seja melhor que o anterior...

É como digo, quem quer ir seja a onde for, faz os possívei pra ir... Num encontro de grande port€, desde que combinado com tempo, os €€ não são desculpa pra não ir.. Pois têm tempo pra o juntar pra tal... ;)

Sim têm tempo para juntar, mas se for preciso tambem estao a juntar para outras coisas... No mundo que vivemos hoje sabes bem que os euros contam... e como disse o amigo karkov num poste acima se não estou em erro, o que importa é o convivio! Mas é certo que quem quer mesmo ir vai lá bebe um cafezito e ta feito não gasta euros mas esteve lá.... É preciso é força de vontade, a partir dai tudo se consegue!

Abraço

Nem que se vá de quimboio carago... :green:

Interessa é o convivio e nao propriamente alguma actividade la..

E tamos todos a avaliar despesas de portagens e gasoieo.. Claro que é aquela cena, quero ir no meu carro e tal... Mas se for o caso e para um bom corte na despesa, partlha-se a viagem e divide-se a despesa..

Ha sempre maneira de dar a volta, mas isso tambem depende de cada um..

Interessa é haver vontade, depois o resto ve-se.. ;)

kobaiin disse:
Nem que se vá de quimboio carago... :green:

Interessa é o convivio e nao propriamente alguma actividade la..

E tamos todos a avaliar despesas de portagens e gasoieo.. Claro que é aquela cena, quero ir no meu carro e tal... Mas se for o caso e para um bom corte na despesa, partlha-se a viagem e divide-se a despesa..

Ha sempre maneira de dar a volta, mas isso tambem depende de cada um..

Interessa é haver vontade, depois o resto ve-se.. ;)

Nem mais!

É impressionante ,sei que é dificil organizar um evento desta "envergadura" e faze-lo a avançar ,mas reparem bem na tinta que já correu sobre o assunto...
Eu acho é que toda a gente gosta de "espécular" e "criticar"... :twisted: :twisted:

Organizem lá isso, com tempo e aceitem confirmações em vez de talvez... Se precisarem de ajuda contem comigo para os possiveis.

Dsc se ofendí alguem ,mas acho que é assim que deve ser. ;)

Back