EgasRS disse:Infelizmente e por muitas tentativas que se façam nunca se vai arranjar uma data em que se consiga juntar toda a gente participativa neste fórum... Por uma razão muito simples, muita gente não se dispõe a tal..
Um ex muito simples eu estou a organizar o encontro pra ir a nurburgring(alemanha), uns de carro outros de avião, não interessa... É só em outubro e claro que ninguém sabe como vai estar a vida nessa altura.. Mas eu quero ir, eu vou, eu marquei férias já pra essa altura, e estou a juntar o dinheiro pra ir pra lá... É simples eu quero ir eu disponho-me a fazer todos os possíveis e impossíveis pra ir... E uma coisa eu sei a certeza, nada(a não ser caso de vida ou morte) vai interferir nesse encontros.. Tudo o que vier é secundário...
Eu e muitos que cá andamos o que à muito queremos ver é uma manada de 100 ou mais audis juntos, era uma cena em grande, mas as pessoas têm de se dispor a tal e ter gosto nisso.. E não chegar à altura a arranjar qualquer tipo de desculpa esfarrapada pra não estar presente...
Mas como eu já disse,
:arrow: EgasRS
não é isso que se está a tentar debater aqui...jxux disse:Se o pessoal já tem que gastar gasoleo/gasolina, portagens, porque não combinar um encontro só para confraternizar? O pessoal encontra-se fala de carro, gajas, televisão do sol da terra de tudo o que vier há mona! Penso que não seja preciso ter como publicidade uma ida aos kartes ou outras coisas em que se vai gastar mais euros, pois por muito que o pessoal não admita, muitos não vao pelos €, e isso envolve ainda mais custo para alem do gasoleo/gasolina e portagens! Muitos de nós fazemos um esforço enorme para ter um audi! Nem todos aqui têm um audi e um mercedes ou um bmw na garagem... Combinasse só um almoço, pois comer toda a gente come, da-se lá um passeio, tiram-se umas grandas fotos, fica-se lá a falar pois quando um monte de mangueiras com pelos menos uma coisa em comum se junta nunca falta assunto.
Abraço e bora com isto para a frente !
EgasRS disse:Acreditem, só custa ir a primeira vez a um encontro a partir daí é sempre a andar..
Aqui o ArquiA3 sabe bem que é assim...
ArquiA3 disse:Nisso tens toda a razao... aqui o pessoal é todo 5*...
Depois de ter ido a um claro que se fica com vontade de ir a todos... mas tb tenho a clara noçao que nao é facil por falta de t€mpo...
Mas como disseste e bem... o "Querer é Poder!"...
Entretanto vou começar a traçar um roteiro e um plano de "ataque" para este encontro...
Em breve vai aparecer mais um Evento...
cumps
8)
EgasRS disse:não é isso que se está a tentar debater aqui...
Cada um sabe de si... E como disse quem não pode não vai...
Pra almoços, jantares, pequenos almoços, mines e afins é o que não falta.. Agora um encontro em grande é que é complicado de chegar a bom rumo...
Falo assim pois estou a organizar um que envolve para além de alguns € em viagens e assim, tb uma organização sem muitos erros pra não haverem problemas e todos chegarem a casa com uma boa história pra contar e momentos que nunca serão esquecidos a não ser que o próximo seja melhor que o anterior...
É como digo, quem quer ir seja a onde for, faz os possívei pra ir... Num encontro de grande port€, desde que combinado com tempo, os €€ não são desculpa pra não ir.. Pois têm tempo pra o juntar pra tal...
kobaiin disse:Nem que se vá de quimboio carago...
Interessa é o convivio e nao propriamente alguma actividade la..
E tamos todos a avaliar despesas de portagens e gasoieo.. Claro que é aquela cena, quero ir no meu carro e tal... Mas se for o caso e para um bom corte na despesa, partlha-se a viagem e divide-se a despesa..
Ha sempre maneira de dar a volta, mas isso tambem depende de cada um..
Interessa é haver vontade, depois o resto ve-se..