M mourato A3 8 Nov 2008 #1 Boas pessoal!!! a partir de agora todas as sextas vamos reunirmos no parque de estacionamento da norauto pelas 22h. apareçam
Boas pessoal!!! a partir de agora todas as sextas vamos reunirmos no parque de estacionamento da norauto pelas 22h. apareçam
M mourato A3 10 Nov 2008 #3 podemos começar a juntar o pessoal dos audis por lá ñ axas?????? apareces esta quinta por lá??? assim já eramos 2... looool
podemos começar a juntar o pessoal dos audis por lá ñ axas?????? apareces esta quinta por lá??? assim já eramos 2... looool
F fbio_power 19 Nov 2008 #4 boas... so vi este topico agora.... mas esta preoxima quinta sou capaz de aparecer.... lol n é ibiza mas é audi.......
boas... so vi este topico agora.... mas esta preoxima quinta sou capaz de aparecer.... lol n é ibiza mas é audi.......
F fbio_power 20 Nov 2008 #10 estas a morar em alcanena? moras onde? ca pra mim ainda nos conhece-mos.... costumas ir ao avenida?
M mourato A3 21 Nov 2008 #11 eu ñ sou d cá a minha namorada é q é. estou a morar cá com ela a um ano +ou-. ao avenida é raro lá ir. mas temos de marcar ai um dia para irmos beber um copo
eu ñ sou d cá a minha namorada é q é. estou a morar cá com ela a um ano +ou-. ao avenida é raro lá ir. mas temos de marcar ai um dia para irmos beber um copo
M mourato A3 21 Nov 2008 #12 a minha namorada esta a dizer s és o namorado da mara? axo q ela t conhece :lol:
F fbio_power 21 Nov 2008 #13 ja sei quem es. por acaso o teu audi n é de matricula XM? acho que ja sei... sim sou o namorado da mara.... lol como o mundo é pequeno... ja agora o teu audi é o de 130cv n é?
ja sei quem es. por acaso o teu audi n é de matricula XM? acho que ja sei... sim sou o namorado da mara.... lol como o mundo é pequeno... ja agora o teu audi é o de 130cv n é?
D Daniel600 21 Nov 2008 #14 Boas amigos, tambem sou gajo para ir a Torres Novas.. quando se juntam la e a que horas?
F fbio_power 21 Nov 2008 #15 acho que é as quintas.... junto a norauto.... mas isto é emcontro tambem de ibizas.... podiamos arranjar um dia so pros argolas.
acho que é as quintas.... junto a norauto.... mas isto é emcontro tambem de ibizas.... podiamos arranjar um dia so pros argolas.