...eu não gosto de fazer juizos de valor, nem me sinto nesse direito...
Mas em tempos, por acaso dos acasos, "apanhei" o registo dele no ebay e vi os seus negócios, compras, vendas, feedback e tal...
...E por acaso dos acasos, nessa altura, ele tinha um post razoável de vendas aqui no AudiPT...para espanto meu, uma boa parte das coisas eram "ninharias" em valor, em relação ao que ele tinha dado por elas no ebay, mas no entanto, aqui, tavam mt mt mt mt inflacionados...
Claro que só compra quem quer e infelizmente, nem todos têm à vontade para fazer compras via NET e não se sentem confortáveis e é aqui neste desconforto de alguns, que entram em cena os oportunistas.....recordo-me bem, que a diferença de valores era enorme...tipo 10 para 100...e lá está, acho que não fica nada bem.
Por isso, já disse e volto a dizer, quem precisar de ajuda para compras no ebay, pode mandar PM....a minha comissão é 0 (zero).
e quem é que compra a 10e vende a 5??????
desculpa lá mas isso nao tem lógica
tu vais a uma loja de roupa e pagas 3 vezes mais o custo da peça e ficas todo contente
como dizes só compra quem quer
se ele comprou a 10 e vende a 20 qual o mal???? se calhar se formos a comprar cá em PT temos de comprar a 30 portanto ganha ele vendedor e ganha o comprador
PS: nao estou a desculpar a atitude dele mas sim tentar explicar que o que falaste nao tem lógica
eu proprio faço isso, AJUDO TODA A GENTE no ebay mas também faço os meus negocios a comprar e vender peças, o ebay é uma oportunidade....