Erro a conectar vag-com

na hora de almoço ja vou ver isso....
eu penso que ainda não fiz isso mas desligar a net e o anti-virus ja desliguei e nada isso penso que não...ja experimentei compatibilidade com vista mas não deu...
na hora de almoço da digo algo...
muito obrigado pela ajuda pessoal.

Pois, não confirmo que funcione... Já experimentaste noutro pc com o teu cabo? E já experimentaste com outro cabo no teu pc?

Cumps
 
quanto a experimentar outro pc logo tambem vou tratar disso porque ja pensei nisso ou ate por ser o win 7 vou experimentar no xp...
quanto a outro cabo não mas experimentando nouto pc o cabo duvido que seja de sotware ou do pc...
ja li noutro forum que pode ter a ver com o radio estar ligado isso é possivel?
mas pronto tambem ja experimentei essa cena do radio e nada...
 
pessoal depois de experimentar em alguns pc consegui num em que tem o win xp 32 bit instalado
instalei primeiro o vag-com 10.6 e nao funcionou
depois instalei o vag-com 908.1 e agora funciona tudo na perfeição....
ja falei com a pessoa que mo vendeu e ela disse que pode ter havido um erro qualquer por isso renegociamos o cabo e fiquei com este...
 
Boas, já agora podes-me enviar pm a dizer quem te vendeu os cabos 10.6, pois eu comprei dois cabos a um user aqui do forum para dois amigos meus e têm o mesmo problema que tu.
Já contactei o vendedor e não obtenho resposta, e os rapazes estão preocupados e eu estou metido nisto apenas como intermediário e não gosto destas situações.
Abraço
 
Boas, já agora podes-me enviar pm a dizer quem te vendeu os cabos 10.6, pois eu comprei dois cabos a um user aqui do forum para dois amigos meus e têm o mesmo problema que tu.
Já contactei o vendedor e não obtenho resposta, e os rapazes estão preocupados e eu estou metido nisto apenas como intermediário e não gosto destas situações.
Abraço

Há muito tempo que o contactas-te :confused: :confused: :confused:
 
Boas, recebi os cabos na terça feira passada, nesse mesmo dia contactei-o, recebi resposta na sexta feira, tendo eu respondido na hora a explicar novamente o problema e até hoje ainda não obtive resposta, e tenho os rapazes sempre a perguntarem-me se já tinha respsotas e não sei o que dizer.
E o problema deve ser uma coisa fácil.
Eu acredito que quem o vendedor ainda não tinha ido ver o mail.
 
Sabes que este tipo de coisas muitas vezes não é logo de um dia para o outro.

Pode ser que alguém entendido te ajude.
 
Se for windows 64bits esquece, eu instalei no portatil de preposito o windows 7 32bits para não ter problemas com o ElsaWin VAG-COM e ETKA..
 
Boas, já recebi resposta do vendedor e enviou-me de novo o softwear e também as drivers para 64 bits.
Agora é só experimentar.
Eu sabia que ele não me enganava.
Abraço
 
Mesmo assim as drivers x64 não são muito famosas pode dar ao primeiro e deixar de dar um dia, se deixar já sabes porquê
 
Boas, como os pc's onde se instalou o programa é o xp, os drivers não serviram de nada.
O vendedor vai trocar os cabos.
Abraço
 
boas... eu esta semana recibi o 10.6 e também me dá o mesmo erro, e tenho o vista de 32bit, mas quando tenho o cabo ligado ao pc e no carro o led do cabo está verde mas mesmo assim continua com o erro.
 
boas... eu esta semana recibi o 10.6 e também me dá o mesmo erro, e tenho o vista de 32bit, mas quando tenho o cabo ligado ao pc e no carro o led do cabo está verde mas mesmo assim continua com o erro.

Instalas o software original da tech-ross 64x e depois voltas a usar apenas o teu software.
Problema resolvidissimo.
 
tenho o mesmo problema depois de tudo instalado no windows 7 64x dá o mesmo erro da foto no inicio deste topico, aguem pode ajudar ? o meu cabo é o 10.6 gastei 55 euros e nada
 
Back
Top