erro de ABS causado pelo xenon!

boas
instalei hoje xenon aftermarket na minha b6, e colokei tb os cabos que eliminam os erros mas tá a dar-me erro na comunicação com o abs sempre k ligo as luzes!pk acontece isto?ja aconteceu nisto a alguem?

se puderem ajudem-me nesta kestão!
 
Faz uma pesquisa sobre o assunto.. Muito provavelmente é por teres instalado o balastro esquerdo junto ao módulo do ABS..

O expert nesses casos é o EgasRS aqui do fórum mas nada que uma breve pesquisa no fórum não resolva :wink:
 
Ricardo M. disse:
Faz uma pesquisa sobre o assunto.. Muito provavelmente é por teres instalado o balastro esquerdo junto ao módulo do ABS..

O expert nesses casos é o EgasRS aqui do fórum mas nada que uma breve pesquisa no fórum não resolva :wink:

exacto..inicialmente colokei-o bem perto mas depois retirei-o e colokei-o em cima do farol um pouco mais longe...mesmo assim ta a dar erro!

eskisito!!
 
li algures aqui do forum que a prata faz milagres :D
envolve tudo em prata em principo resolve elimina as frequencias que causam mau funcionamento neste caso o abos
 
Fazes como eu, fixas o balastro esquerdo no chassis :twisted: :twisted:

Mas aconselho a medir o comprimento do cabo da óptica ao balastro antes de o fixares :D
 
josebrites disse:
Fazes como eu, fixas o balastro esquerdo no chassis :twisted: :twisted:

Mas aconselho a medir o comprimento do cabo da óptica ao balastro antes de o fixares :D

no xassis?mas em k zona?

como ja foi dito antes tb me tinha lembrado da prata mas como nunca o tinha feito ... sei lá s n era tanga!!mas vou experimentar "dar na prata" e logo vejo o k acontece!
 
PeixotoVX disse:
no xassis?mas em k zona?

Na direcção do farol, onde começa a encurvar. Foi lá porque já era distante do módulo de ABS e vi lá uns furos, de maneira que foi só mesmo pôr o parafuso e a porca ;)


PeixotoVX disse:
como ja foi dito antes tb me tinha lembrado da prata mas como nunca o tinha feito ... sei lá s n era tanga!!mas vou experimentar "dar na prata" e logo vejo o k acontece!

Os meus também estão embrulhados em prata e isolados com fita, mas mesmo assim davam erro.
Daí ter optado por colocar o balastro esquerdo no chassi.

Mas experimenta só isolar e vê como fica. ;)
 
josebrites disse:
Na direcção do farol, onde começa a encurvar. Foi lá porque já era distante do módulo de ABS e vi lá uns furos, de maneira que foi só mesmo pôr o parafuso e a porca ;)


Os meus também estão embrulhados em prata e isolados com fita, mas mesmo assim davam erro.
Daí ter optado por colocar o balastro esquerdo no chassi.

Mas experimenta só isolar e vê como fica. ;)

é o k vou fazer e caso continue vou experimentar da forma k dizes....no xassis!!

thanks! :D
 
Sendo uma B6, nada como tirar as ópticas fora onde tens que desapertar 2 parafusos e aliviar outros 2.. Depois de as teres cá fora, vais ver que não faltam é sítios para fixar os balastros.....
 
bem....ja colokei a prata...ja colokei os balastros bem longe do modulo do abs e nada!colokei-os em zona k n tem contacto com chapa, apenas plastico e o resultado é sempre o mesmo!erro na comunicação com o abs!!!

será k os cabos de eliminar os erros estarão defeituosos? ou ha algum segredo k ainda n foi revelado??

HELPPPPPPPP
 
Back
Top