erro de ABS causado pelo xenon!

Apagaste os erros e voltaste a fazer o scan? :roll:

Experimenta desligar o balastro, apagar os erros e fazer o teste de novo.. Quem sabe não tens mesmo um problema no ABS e a questão do Xenon foi apenas uma coincidência..

Ali o problema não é do ABS ;)

como respopndido na pm, muda os balastros pra onde te disso(os dois)

e nunca precisei de cabos de erro para B6 tanto para as que não têm avisador de lampada fundida assim como para as que têm por isso acho estranho

A nãoi ser que seja de 50W, aí sim precisas dos cabos ;)

mas se for de 35W, isolados como deve de ser e no local certo não dá problemas..

Se os problemas se mantiverem manda esse kit dar uma volta pois é bom demais :P

EgasRS disse:
Ali o problema não é do ABS ;)

como respopndido na pm, muda os balastros pra onde te disso(os dois)

e nunca precisei de cabos de erro para B6 tanto para as que não têm avisador de lampada fundida assim como para as que têm por isso acho estranho

A nãoi ser que seja de 50W, aí sim precisas dos cabos ;)

mas se for de 35W, isolados como deve de ser e no local certo não dá problemas..

Se os problemas se mantiverem manda esse kit dar uma volta pois é bom demais :P

Tendo eu sido um dos primeiros aqui do forum a ter esta situação no carro (infelizmente), queria deixar aqui a minha experiência.
1) Liguei o xenon e piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, aviso de lampada fundida em ambos os médios :x (kit de 35w com balastros slim)
2) Ligo o carro começo a andar e quando volto a experimentar o xenon, alem dos avisos de lampada fundida eis que a minha b6 parecia uma árvore de natal com erro no ABS, ESP e sei lá mais o quê....

Resolução:
1) Cabos com resistências vendidos pelo fornecedor do xenon (10€) - ficou tratada a situação do aviso de lâmpadas fundidas.
2) Após muita pesquisa lá dei com o forum dos nuestros hermanos em que já tinham acontecido n casos destes. Assim agarrei em papel de aluminio dei para aí umas 3 voltas em cada zona do kit e depois cubri tudo com fita da tesa preta (aquela muito resistente), incluindo o balastro e o cabo que que vai ter ás lâmpadas. ou seja, imagina um presunto, tens que o tapar de ponta a ponta com prata :P, não deixes nada a mostra.
Aqui fica o link para a minha situação http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=20768.0
Espero ter ajudado.
Abraço da Madeira

bem...depois de ter visto o forum dos nuestros hermanos vou fazer tal como eles indicam e ja agora obrigado ao user RUICOR bem como todos os outros pelas ajudas ... vamos ver no k isto vai dar!!

Back