erro no ponteiro combustivel

Boas pessoal,

tenho um problema no meu a3 1.9 tdi de 2002 que foi importado, é acerca do ponteiro do gasoleo que acusa mal enquanto a luz da reserva é que me ajuda pra saber qd tenho de ir a bomba...lol, levei a uma oficina e disseram que era o quadrante que tinha de ser mudado porque os kms deviam ter sido alterados e faz com que akilo acuse mal...será isso?como posso resolver?

Obrigado

RR :roll:
 
Boas!!

1º aconselho-te a passares na secção de apresentações, fazeres a tua apresentação completa... e pores por aí umas FOTOS do teu "argolas" ...

2º qto ao teu problema acho que em nada te posso ajudar, mas acho que não tem nada a ver com os kms roubados...

... certamente aparecerá por aqui alguém que te ajude....!!

:wink: :wink:
 
nunca te dá os valores certos ou so acontece às vezes?

essa oficina, onde te disseram k era problema do quadrante, é da audi?

n verificaram mais nada? isso pode acontecer devido a muita coisa, n acredito que o problema esteja no quadrante..
 
acontece sempre quando o deposito ta a chegar a reserva o ponteiro ta a meio deposito, e uma oficina onde trbalhama gajos da audi....k axam posso ser?boia?
 
sim, primeiro que tudo acho por bem que des uma voltinha pela parte das apresentacoes :wink:

quanto ao teu problema, eu tenho um VW la por casa que tem o mesmo problema e nao tem nada a ver com o quadrante...mas sim com a boia :wink:
 
Também pode ser do quadrante mas não significa que tenham tirado km ao carro, podem ter mexido nas agulhas, se não tou em erro se o problema não for da boia dá para regular na maquina , o meu "estica-fios auto" disse que em alguns carros isso era possivel agora não me perguntes como :? , mas nada como ires ao teu "estica-fios" tirar dúvidas, depois já sabes posta os resultados pk aqui somos muito curiosos :lol:
 
pois eu apostaria mais na boia... para ser do quadrante alguem la andou a mexer.. manda verificar a boia primeiro e vai dando noticias :wink:
 
Não é bem assim amigos.... isso é um sinal de que os KM's form mexidos, passo a explicar, quando os km são alterados, para que fique tudo bem feito eles têm que desmontar o quandrante todo ( ponteiros e tudo ), para poderem apagar TUDO... Na minha argolas por exemplo, soube disso porque tenho o ponteiro das RPM descaidos ( -200rpm k o normal ), e o do combustivel tá marado, umas vezes dá, outra vezes não, outras abana-se todo... :?
 
Boas,

Nem sempre quando o quadrante teem erros tem haver com km roubados...
Os audis TT's custumam dar problemas nos quadrantes ... e por vezes com o calor e turpidaçao os pinos soldados tendem em desoldar e faz com o que o quadrante funcione mal, como pode ter havido um curte circuito, alguma descarga da bateria , qualquer coisa do genero.

Agora pode ser 2 coisas no teu caso , Boia ou Quadrante , mas aposto que sera quadrante que novo custara a volta de 400€ @ Audi.

cumps
 
o carro foi fazer evisao noutra oficina vamos la ver o k eles dizem...kuanto ao kuadrante n consigo mais barato no ebay?e complicado instalar depois?
 
ruidr disse:
o carro foi fazer evisao noutra oficina vamos la ver o k eles dizem...kuanto ao kuadrante n consigo mais barato no ebay?e complicado instalar depois?

E assim no ebay arranjas secalhar , eu ja la andei a ver e tinha uns do S-line , uns para os de 110cv's que marcam 240km/h (Fundo vermelho), pode ser que arranjes novo ( 0 km's) ou em 2ª mao e depois tens de fazer reset ao km do quadrante comprada e programar a chave, mas se for mesmo do quadrante eu tou a tentar que o godspeed me arranje um e que me diga o preçlo depois posto aqui assim que tiver resposta dele


Cumps
 
lucianorato disse:
MimeL disse:
Agora pode ser 2 coisas no teu caso , Boia ou Quadrante , mas aposto que sera quadrante que novo custara a volta de 400€ @ Audi.

cumps


Com 000.000 km 8) 8) 8)

exacto , mas esses 400€ e so mesmo o quadrante po meu carro (fundo branco, e 260km/h ) falta a mao de obra e configuraçao dos km's e da chave LOL ou seja 500€ +/-.

cumps
 
Back
Top