erro no ponteiro combustivel

[/quote]
Quanto a por os km como estavam é simples e a configuração da chave (imobilizador) também graças ao VAG-COM nem precisavas de ir á marca[/quote]


E assim para mudares o km's a varias opçoes mas axo que nenhuma com vag-com , nao tenhu bem a certeza , falarame no tachoro que dava para fazer isso.
Quanto ao codigo da chave sim com o vag-com e facil , mas para isso tens de ter o cabo :s


(atençao quando eu digo fundo branco , nao e igual a esse do Ebay , em vez de ter as luzes vermelhas tem brancas).

Cumps
 
pessoal é mesmo o quadrante, um gajo da castelimo teve na oficina e viu k era do quadrante, arranjei um quadrante usado mas precisava que me ajudassem a programar a chave e o k der atraves da vag-com podem ajudar-me?tenho o cabo....
 
Uma duvida estupida.....

Quando se troca o quadrante, os KMS ficam a 0 ????
A informação dos KMS não é dada pela Centralina ????

Fica aqui a duvida...

Abraço
 
Tinoni disse:
Uma duvida estupida.....

Quando se troca o quadrante, os KMS ficam a 0 ????
A informação dos KMS não é dada pela Centralina ????

Fica aqui a duvida...

Abraço


Os kms sao gravados num chip do quadrande.
 
arranjei o quafrante e tou a seguir os passos no site da ross tech para a troca mas nao consigo aceder ao 17-instruments e 25-imoblisador.tenho 2 fichas ligadas e ha uma que estava encaixada no meu quadrante e no novo nao condigo encotrar espaço pra ela alguem me pode ajudar?
 
ruidr disse:
arranjei o quafrante e tou a seguir os passos no site da ross tech para a troca mas nao consigo aceder ao 17-instruments e 25-imoblisador.tenho 2 fichas ligadas e ha uma que estava encaixada no meu quadrante e no novo nao condigo encotrar espaço pra ela alguem me pode ajudar?


O novo Quadrante e igual ao antigo? mesma referencia? qual e a ficha que falas? ha duas fichas azul e verde para os quadrantes sem CB , para os com CB tem uma ao meio

Assim
 
o meu quadrante n tinha cb e esse tem a verde a azul e uma ficha pequena que depois encaixa no próprio quadrante novamente, esse n ha no novo com cb.nao posso ligar ao meu carro um quadrante com cb?como faço a alteração?
 
ruidr disse:
é assim o meu quadrante é este
http://img103.imageshack.us/my.php?image=img0044cj0.jpg

e o novo é
http://img109.imageshack.us/img109/6236/tachoaudi2000002dq6thlc4.jpg

como é que faço a alteração?é que nao consigo entrar no modulo 17 no vag-com nem no 25 k e dos intruments e do imoblisador...

Ajudem-me

Lol , o teu quadrante e igual ao meu , e parece que o carro tb , pelos bancos eheh, bem ao que intressa.

O teu quadrante "estragado" nao tem CB e o novo tem logo nao tens nenhuma ficha onde ligar o CB de resto e igual. encaixa tudo na boa.

eu ja exprimentei 2 quadrantes diferentes e deram todos (ambos sem CB)

*EDIT*: AH tou com o mesmo erro no ponteiro que tu :s
 
mas como conseguiste programar o imoblizador?da-me uma ajuda porque nao consigo aceder ao 17-instruments e 25 imoblizador como diz no manual ross-tech pra programar o imoblizador aquando da troca de quadrantes...

nao tives-te problemas em programar?
 
ruidr disse:
mas como conseguiste programar o imoblizador?da-me uma ajuda porque nao consigo aceder ao 17-instruments e 25 imoblizador como diz no manual ross-tech pra programar o imoblizador aquando da troca de quadrantes...

nao tives-te problemas em programar?


Quando a isso nao te posso ajudar ainda nao troquei de painel , os que exprimentei foram para ver de onde era o erro , nem metia o carro a trabalhar pk sabia que o codigo da chave memorizado nao era igual.

cumps
 
sabes se mesmo sem ligar a ficha do CB da pra programar o imoblizador?a ficha e a k vem da manete k tenho k comprar a parte ou ainda preciso de mais alguma coisa?sem ser o quadrante e as manetes pra contorlar k e preciso mais?
 
ruidr disse:
sabes se mesmo sem ligar a ficha do CB da pra programar o imoblizador?a ficha e a k vem da manete k tenho k comprar a parte ou ainda preciso de mais alguma coisa?sem ser o quadrante e as manetes pra contorlar k e preciso mais?


Penso que se andares sem CB sem ligar la nada ele funciona e da pra programar tudo. agora se comprares a manete na sei se o fio vira da manete se vem de outro lado pk o k passa no CB sao os dados que veem do motor etc etc. a nao ser que liguem a manete e depois da manete CB ou vice-versa.

vou me tentar informar melhor , pk se der tb quero com CB :D
 
Back
Top