Eu vou averiguar isso...o sensor novo 26€ da concorrência, 34€ de origem já com iva...é logo de origem nem olho para trás.Pode estar avariado o próprio sensor, mas isso arranjas facilmente amigo
E então problema resolvido?
Eu também estou com um problema no climatronic penso eu, nem sempre funciona a emissão de ar para o pára-brisas
o teu problema deve passar pelo flap, ligas o VAG e ficas logo a saber..E então problema resolvido?
Eu também estou com um problema no climatronic penso eu, nem sempre funciona a emissão de ar para o pára-brisas
és de onde?Precisava de alguém com VAg para me ajudar [emoji4]
tens users de confiança nessa zona o madlima29 é um deles..Sou de Valongo-Porto
ótimoObrigado vick_79
Já falei entretanto aqui com o User Joao_PT que se ofereceu para me ajudar [emoji6]
Já la vai algum tempo que comuniquei este problema e há coisa de 1 mês troquei o sensor de temperatura exterior por um da concorrência a ver se resulta e o erro permanece no climatronic, fui a casa de um amigo para ele ligar o vag, detectou varios erros fez uma limpeza mas no climatronic eles permaneciam...depois deixou de conseguir entar no modulo 08 Auto HVAC (modulo do sistema de ventilaçao), dava erro...dizia que nao conseguia entrar por excesso de erros segundo o meu colega.
Digo que o cabo e o vag en questao ja é um pouco antigo.
Alguem podera ajudar?
Eu por exemplo com o meu velhinho VAG 311, 409, nunca consegui entrar no modulo do klimatronic, aparece sempre esse erro..