Erros com xenon

Boas pessoal instalei xenon na minha audi A4 B6 tudo direitinho mas quando ligo os médios
Da me erro do esp, abs e travão!
Ja envolvi tudo com papel de alumínio mas continua, resolvi tirar o papel alumínio, fiz umas tampas de chapa Para tapar o balastro que esta debaixo do farol e mesmo assim continua!
Será preciso ativar com vag com?
Pedia aos entendidos que me desse uma ajuda por favor!
 
Boas pessoal instalei xenon na minha audi A4 B6 tudo direitinho mas quando ligo os médios
Da me erro do esp, abs e travão!
Ja envolvi tudo com papel de alumínio mas continua, resolvi tirar o papel alumínio, fiz umas tampas de chapa Para tapar o balastro que esta debaixo do farol e mesmo assim continua!
Será preciso ativar com vag com?
Pedia aos entendidos que me desse uma ajuda por favor!
possivelmente esse problema só é ultrapassado com a troca de xenon, por um que não provoque esses erros...
 
Mais um com o mesmo problema. De quando em vez lá ocorre.
Já estou mentalizado que não é um defeito, é feitio...
 
Vick 79 os kits xenon nao são propriamente baratos para andar a experimentar
e quando ser conta tenho stock xenon pra vender!
Tem de haver alguma solução de certeza!
 
Vick 79 os kits xenon nao são propriamente baratos para andar a experimentar
e quando ser conta tenho stock xenon pra vender!
Tem de haver alguma solução de certeza!
não digo que não haja solução, mas tenho serias duvidas, e não precisas andar a comprar kits de xenon ate acertares com um, basta perguntares a que tem um motor igual ao teu, que use xenon, e não tenha tido problemas...
 
Pena é não haver uns chicotes para poder-mos ligar,e colocar-mos os balastros onde quizermos....se não montava-os na mala....:D:D
 
Êh pá mas os balastros ja eu lhe fiz uma tampa em chapa e envolvi os em papel alumínio
mesmo assim continua a dar aqueles erros!
Aqui os entendidos nao se aprochegam?
 
Isso é muito fácil resolver, e fica bom a primeira:
Trocas o kit xénon por um em condições. Simples.
A solução do papel de prata a envolver o balastro, resolve se o kit for e corrente estável. Qualquer outro kit rafeiro continuara para todo o sempre a dar problemas. E atenção, não pensem que apenas da erro, pois também queima a centralina do abs. Cuidado. Usem kits em condições e de preferencia os de balastro slim, que por norma são sempre digitais.
 
Back
Top