Escova traseira endiabrada

Finalmente hoje consegui tirar a forra.. Aquilo não é mesmo nada fácil, aquelas molas devem ter algum pacto diabólico que aquilo não sai por nada.. Enervei-me um bocado, um pouco mais de força e saiu tudo e ainda me caiu a forra para o chão.. Até um pino, tipo mola partiu.. Kkk
Mas pronto, desliguei o cabo (o qual tinha aquele "zebre" ou como se chama) e pus um pouco de wd40.. E nada.. Continua igual.. Tenho mesmo de o tirar fora e examinar.
A escova desperta por fora, certo?
Desculpem a ignorância
 
Tá prontinha para ir para o lixo...
O tanas!
Ele tenta salvar isso.
Lavas isso com uma escova de dentes e wd40. Esfregas até sair quase tudo.
Depois, lavas bem com alcool ou desengordurante. Verificas as soldas, e se for preciso, das o ferro de soldar e um bocadinho de antioxidante.
Apartida deve ficar bom.
Agora, tens é de identificar por onde entrava a agua e vedar/mudar Orings.
 
Leste o que escrevi?

Sim, li depois depois de enviar a última mensagem.
Até aquela cena cilíndrica cinzenta (não sei o nome) onde estao as escovas e rotor estava com água.. Mas tipo convém então desmontar o motor por completo, fazer aquilo que disseste na placa e o resto deixar secar bem, certo?
 
Sim, li depois depois de enviar a última mensagem.
Até aquela cena cilíndrica cinzenta (não sei o nome) onde estao as escovas e rotor estava com água.. Mas tipo convém então desmontar o motor por completo, fazer aquilo que disseste na placa e o resto deixar secar bem, certo?
Certo. Depois logo se vê se safas, ou se vai para o lixo.
 
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