Escovas aero-twin

Audi_[S_linEE_ disse:
]
elas duram bastante. o meu pai tem na dele e ja duram 3 anos penso eu de que, e ainda estao OPTIMASS....


acredita que vale MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a pena as por...limpar bem melhor

Já que se fala em durabilidade isso é relativo.

Comprei umas no Continente e custaram quase 20€ e da marca que não sei nem me lembro.
E já lá vão 5 anos.
Estão como novas e limpam como se fosse a primeira vez ;)
 
AUDIMANÍACO disse:
Já que se fala em durabilidade isso é relativo.

Comprei umas no Continente e custaram quase 20€ e da marca que não sei nem me lembro.
E já lá vão 5 anos.
Estão como novas e limpam como se fosse a primeira vez ;)

Tira o carro da garagem pa! :lol:

As minhas tem um uso "correcto" o carro dorme em garagem e tem 3anos e começaram a limpar mal agora , mas sao mto boas... se vir k tao mesmo a limpar mal vou meter outras iguais.

Cumps
 
Kn0xx disse:
de salientar que um caro que dorme na rua ... as escovas duram muito menos.

Tenho uma dessas tipo aero-twin comprei-as no Jumbo por 20 euros o par já com adaptadores ... n ficaram mal ... mas acho que me enganei foi nas medidas das escovas ... ficaram mto grandes, a do passageiro não toca no vidro quando está em baixo.

No meu peugeot acontecia o mesmo... deve ser feitio, mas a medida tava bem...
A escova deve ser menos maneavel que a original e como nao tem a armação de ferro a empurrar a escova direita contra o vidro a ponta fica levantada quando esta em baixo pelo que nao estorva em termos de visibilidade.
quando chover e usares a escova nem notas o sitio onde tocava a original
 
Posso dizer que comprei umas imitação das aerotwin por + ou - 20€ num hipermercado e não estou muito satisfeito ! :evil:
limpam mal em algumas zonas e tive de as inverter ( ficaram com o deflector ao contrário ) porque na posição correcta então não limpavam patavina...
ando à procura de umas originais pois são mais caras mas valem a pena...
o barato sai caro... mais nada...
 
Boas.
A mim aconteceu-me o mesmo, a escova do lado do pendura não tocava no vidro quando estava em baixo, tentei dobra-la na ponta e ele ficou encostada ao vidro, o pior é que levantou a meio e deixa um bocado por limpar agora.
 
mas como é essa história de adaptar as escovas aero-twin aos braços normais:

tenho um a4 b6 de 2001/06 as unicas escovas que encontrei foram umas na norauto da marca valeo que eram quase 50 euros :evil:

é possivel adaptar aos braços do meu a4?
 
stants disse:
mas como é essa história de adaptar as escovas aero-twin aos braços normais:

tenho um a4 b6 de 2001/06 as unicas escovas que encontrei foram umas na norauto da marca valeo que eram quase 50 euros :evil:

é possivel adaptar aos braços do meu a4?

Tens de comprar braços e Escovas novas.
 
stants disse:
mas como é essa história de adaptar as escovas aero-twin aos braços normais:

tenho um a4 b6 de 2001/06 as unicas escovas que encontrei foram umas na norauto da marca valeo que eram quase 50 euros :evil:

é possivel adaptar aos braços do meu a4?

Sim, dão.
Vai a uma Bosch Car service ao pé de ti.
Ainda á pouco tempo troquei as escovas do C3 da Maria, já por umas Aerotwin, e nos braços de origem.
 
boas
eu tenho, tanto no meu B5 como na 4B dos meus pais, umas imitação aero- twin, custaram-me 20 euros (a um amigo meu que as vende), e até agora não tenho nada a apontar.
ainda esta 6ª feira fiz uma viagem com muita chuva e as escovas fizeram o trabalhinho delas impecávelmente.
o elas patinare ou deixarem alguma parte por limpar é so uma questão das tirar fora e lhe dar um geito.
se patinarem é porque estão a fazer esforço no vidro, dobra-se pra cima(mas não até partir :D ) , se deixarem rasto é fazer o inverso.
eu tive o mesmo problema, fui lá ao rapaz e ele procedeu desta forma e ficaram impecáveis.

espero ter ajudado.

cumps
 
Art disse:
Tira o carro da garagem pa! :lol:

As minhas tem um uso "correcto" o carro dorme em garagem e tem 3anos e começaram a limpar mal agora , mas sao mto boas... se vir k tao mesmo a limpar mal vou meter outras iguais.

Cumps

Afinal tem 2 anos : http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=56.45

Por isso realmente nao duram mto.. mas acho que ainda se vao aguentar este inverno.. ja fiz alguns kms a chuva cm elas e n tao assim tao mal ainda se ve bem ;)

Como podem ver na foto encaixam direito sem qq adaptaçao.

Cumps
 
Back
Top