Escovas aero-twin

Cá em Lisboa só encontro a 45€ / 50€ o par... :eek:
alguém daqui sabe onde se arranja mais barato por estas bandas ?
:roll:
 
a bosch tem aerotwin com 2 tipos de encaixe para A4 B6, envio-te por PM fotos com os encaixes, ves qual é o teu
 
Eu acho q tive uma xsilence ou outro nome qq da valeo aki em casa que serviam mas axo q fui nabo! e troqueias, jazus que nabo!
 
AudiSt,

Para um a3 8l 2001 o que preciso fazer pra poder colocar umas aerotwin?

Ja procurei pelo forum, encontrei varias respostas, mas fiquei confuso e voltei a nao saber como fazer, se tenho que meter braços, ou se da so as escovas. Se da só escovas quais?

Obrigado
 
Amigos, desculpem estar a desenterrar este tópico, mas estou com os nervos em franja com minhas escovas. Apesar de limparem impecavelmente, fazem uma barulheira desgraçada, sempre a xiar com o movimento, seja devagar ou depressa, com o vidro muito ou pouco molhado. De frisar que são aero twins e parecem estar em óptimo estado, além de, como já disse, limparem muito bem...
Alguém já teve este problema? como resolveu???
 
Desenterranço fundo, não?!
efectivamente, elas já tem mais de um ano, mas excepto o barulho, trabalham muito bem!!!
achas que é por serem já velhas, amigo??
 
Então é isso: segui o conselho do Pedropalhotas e troquei as minha escovas... o problema é que tentei meter umas DOGA, mas o adaptador que aquilo trás é do pior!!!
é montado por cima do encaixe original, o que trás o braço muito pra fora, acabando com o efeito de escovas recolhidas que tinha de origem.
Devolvi-os e aconselharam-me a comprar as da bosh, mas que o "tombo" (€€) seria grande. Já ouvi dizer que há um user que vende as escovas por aqui... Alguém me pode ajudar??
Obrigado
 
Back
Top