Escurecer os vidros..

MoByS disse:
karkov disse:
karkov disse:
uma pergunta relacionada com o assunto....
as A4 Avant mod.2002 podem trazer vidros escurecidos de fabrica, certo?
Alguém sabe o preço desses vidros na Audi e se haverá algum problema legal em metê-los?...
abraços e obrigado!!
ninguém ajuda?

tinha todo o gosto em ajudar se dominasse do assunto! :wink: Como n sei, é melhor tar calado 8)

Phat_S disse:
n é preciso ires comprar os vidros, basta que só escureças os de trás que o carro fica legal na mesma

...n sei s será bem assim :?

Serão peliculas ou os vidros é q já sao mais escuros?
se bem vi numa audi a4 importada eram mesmo vidros escurecidos de origem...e não pelicula...
 
Eu ouvi dizer que mesmo os vidros de trás escurecidos torna-se ilegal... ou estarei errado? É que curtia muito escurecer os meus traseiros.
 
MadKulhas disse:
Eu ouvi dizer que mesmo os vidros de trás escurecidos torna-se ilegal... ou estarei errado? É que curtia muito escurecer os meus traseiros.

se o teu carro for comercial e se a pelicula for a 100% n é ilegal... td o resto é! :?
 
MoByS disse:
MadKulhas disse:
Eu ouvi dizer que mesmo os vidros de trás escurecidos torna-se ilegal... ou estarei errado? É que curtia muito escurecer os meus traseiros.

se o teu carro for comercial e se a pelicula for a 100% n é ilegal... td o resto é! :?
quando o carro trás vidros escurecidos atrás não é ilegal...vejam as Avensis ou até mesmo as C-Max...e eu nunca vi no livrete das C-Max que vendia que tinha vidros escurecidos...A unica forma que a autoridade tem para distinguir o que é para autoar ou não é riscando ou raspando com a unhas...se for pelicula fica raspada ou sai um pedaço, se for verdadeiro vidro escurecido não acontece nada....Lembrem-se que o unico argumento deles para não permitirem a pelicula é que são inflamaveis!!! :wink:

por isso tendo vidro escurecido de origem, mesmo que o metas posteriormente, desde que não seja pelicula andas legal!!Penso eu de que... :wink:
 
ola ! era s´o para imformar que a pelicula dá 125€ multa ! é já tive ! e já paguei multa ! tive de tirar não passava na inspeção ! fica bem
 
fabricio disse:
ola ! era s´o para imformar que a pelicula dá 125€ multa ! é já tive ! e já paguei multa ! tive de tirar não passava na inspeção ! fica bem
mas se repararam eu não falo em pelicula mas sim em vidros escurecidos de origem....mas parece que ninguém quer saber...
 
karkov disse:
fabricio disse:
ola ! era s´o para imformar que a pelicula dá 125€ multa ! é já tive ! e já paguei multa ! tive de tirar não passava na inspeção ! fica bem
mas se repararam eu não falo em pelicula mas sim em vidros escurecidos de origem....mas parece que ninguém quer saber...

escurecido de origem nao tem problema. gostava de saber era como os escurecer sem ser com pelicula... :p
 
nmb disse:
karkov disse:
fabricio disse:
ola ! era s´o para imformar que a pelicula dá 125€ multa ! é já tive ! e já paguei multa ! tive de tirar não passava na inspeção ! fica bem
mas se repararam eu não falo em pelicula mas sim em vidros escurecidos de origem....mas parece que ninguém quer saber...

escurecido de origem nao tem problema. gostava de saber era como os escurecer sem ser com pelicula... :p
eu já ouvi falar qq coisa de uma empresa que "tempera" vidros...mas mais não sei...
 
Já me disseram q em França existem montes de empresas q temperam os vidros, mas aqui em PT não conheço nenhuma, até pk não me importava de escurecer os meus...e depois parar em frente à moina!!! :twisted:
 
eu tb gostava de saber como é isso de escurecer e onde se pode fazer embora os meus vidros já sejam ligeiramente "esverdeados" :wink:
 
:D

Não me parece que dê para escurecer os vidros sem a "famosa" pelicula, ou bem que os vidros vêm escurecidos de origem e ai é totalmente legal ou então só mesmo substituindo os vidros normais por uns escurecidos, axo que a carglass tempera vidros para arranjar vidros raxados mas axo k num tem maneira de dar coloração aos vidros ;)

Cumps
 
Paulo Nogueira disse:
:D

Não me parece que dê para escurecer os vidros sem a "famosa" pelicula, ou bem que os vidros vêm escurecidos de origem e ai é totalmente legal ou então só mesmo substituindo os vidros normais por uns escurecidos, axo que a carglass tempera vidros para arranjar vidros raxados mas axo k num tem maneira de dar coloração aos vidros ;)

Cumps

axo que se a carglass ou alguma empresa arranjar maneira de escurecer os vidros sem ser por pelicula, arranja muitos clientes...
 
nmb disse:
Paulo Nogueira disse:
:D

Não me parece que dê para escurecer os vidros sem a "famosa" pelicula, ou bem que os vidros vêm escurecidos de origem e ai é totalmente legal ou então só mesmo substituindo os vidros normais por uns escurecidos, axo que a carglass tempera vidros para arranjar vidros raxados mas axo k num tem maneira de dar coloração aos vidros ;)

Cumps

axo que se a carglass ou alguma empresa arranjar maneira de escurecer os vidros sem ser por pelicula, arranja muitos clientes...
sem duvida...principalmente depois da noticia que ontem correu no jornal (que nós já haviamos falado) do famoso gang dos Audis, BMs e Mercedes....e que tinham como alvos principais mulheres, idosos e condutores sem acompanhantes....com vidros escurecidos sería bem mais dificil adivinhar quem lá ía dentro o que levaría a uma diminuição dessas situações... :wink:
 
n sei s escreveram aki... mas n é por ixo k a pelicula é proibida :?:

axo k tds vc´s sabem o motivo d ser proibido, right?? :)

Pelicula ou vidros fumados é smp bom.. ao - n andamos dentro de aquarios :p
 
Bem ppl aki fica o meu conhecimento para judar alguns! Então é asism como todos sabemos as peliculas é proibido por lei no nosso pais ponto assente! Em relação as peliculas até ja existem uams ke não ardem e nem riscam.
Em relação ao tempero dos vidros, todos os vidros são temperados hoje em dia, posi o tempero não tem a haver com a cor, mas sim coma sua duresa é um tipo de processo quando é feito ke é arrefecido rapido tornando-o mais rijo! Para fazerem nova coloraçaõ ao vidro não é aconselhavel sai mais barato comprar outro ja escurecido.
Existe outro porcesso ek é um vido especial ke tem um efeito escurecedor quando e´aquecido, isto é um vidro como os dos espelhos, sai bastante caro mas ao simples toque do botão o carro fica totalemnte escurecido hehee!
Bem o meu conhecientno na matéria ta dito agora ke falem os entendidos! Um abraço!!!
 
Back
Top