Escurecer os vidros..

Boas tardes!

Outra questao.

gosto mt de ver os vidros dos mercedes com akela cor azulada, dá um ar mt elegante ao carro.
o q axam desses vidros num A3? (isto é se souberem do q falo mais ou menos)

Abraços a todos
 
OmegA disse:
Boas tardes!

Outra questao.

gosto mt de ver os vidros dos mercedes com akela cor azulada, dá um ar mt elegante ao carro.
o q axam desses vidros num A3? (isto é se souberem do q falo mais ou menos)

Abraços a todos

yep muito fixe pouco escuros mas o tom de cor soficiente para marcar a esclusividade!! isso nos nossos vai la com pelicula!
 
duartecordeiro disse:
Ora, liguei para um par de stands, que me disseram que nem de fábrica nem para substituir. A Audi não tem vidros escuros .... :|
fico de boca aberta poix eu estive a ver na tal Audi A4 de 2001 e nem de longe nem de pero me pareceu pelicula... :?
 
duartecordeiro disse:
Ora, liguei para um par de stands, que me disseram que nem de fábrica nem para substituir. A Audi não tem vidros escuros .... :|

Bem eu a4 não quero teimar pois nunca tive de perto a ver alguma, mas passat que penseo que devem ser iguias (ou muito parecidos), existe de origem escurecidos pois tenho um amigo meu que tem uma com os do meio e os de trás escurecidos de origem!!
 
BCD94 disse:
duartecordeiro disse:
Ora, liguei para um par de stands, que me disseram que nem de fábrica nem para substituir. A Audi não tem vidros escuros .... :|

Bem eu a4 não quero teimar pois nunca tive de perto a ver alguma, mas passat que penseo que devem ser iguias (ou muito parecidos), existe de origem escurecidos pois tenho um amigo meu que tem uma com os do meio e os de trás escurecidos de origem!!

sim passat tenho a certeza k existe pk ja vi!! a a4 ja vi mas n posso dizer k n era pelicula..
 
Pikitos disse:
Mas ninguem conhece quem faça tratamento dos vidros???
Assim já não sofria multas... :cry:
no luxemburgo fazem tenho 1 amigo com leon k fez la...em pt n deve existir senao ja andava ai nos forums todos...
 
acabei de passar por uma carrinha A6 das novas, preta com os vidros escuros excepto condutor passageiro e para brisas.

BELO !!!! ainda businei, fiz sinal de luzes para o dito cujo parar, mas nao serviu de nada :(
 
Tem cuidado Duarte, ainda pensam q és do gang dos Audi's...
Tb não vale a pena meteres-te em trabalhos... :D
 
Pikitos disse:
Tem cuidado Duarte, ainda pensam q és do gang dos Audi's...
Tb não vale a pena meteres-te em trabalhos... :D

hehe. foi de dia, nas amoreiras, no meio do transito dos semaforos... de certeza que ali nao ia assaltar nenhum carro... principalmente que eu nao ia num fiat punto, ia na S4....
 
duartecordeiro disse:
Pikitos disse:
Tem cuidado Duarte, ainda pensam q és do gang dos Audi's...
Tb não vale a pena meteres-te em trabalhos... :D

hehe. foi de dia, nas amoreiras, no meio do transito dos semaforos... de certeza que ali nao ia assaltar nenhum carro... principalmente que eu nao ia num fiat punto, ia na S4....

Lol ainda se vê na tv audi s4 tenta roubar A6!! ou então fazem uma filmagem de tras da s4 mencionando, que existem mais acidentes graças aos pikansosos de transito... lolllllll Hoje em dia a imprensa consegue mudar o rumos da história e toda a gente acredita loll!!
 
a minha A6 vem com extra que diz "tinted windows - green" mas deve ser uma cena muito ligeira...
 
Back
Top