Tuga78 disse:Bom, entao é o seguinte...
Se n aparece simbolo no CB é pk o ESP ta activado.
Se aparece ao carregar no botao ESP e aparecer o simbolo é pk ta desactivo.
Sendo assim ha algo k eu n entendo, ainda hoje fui testar essa situaçao e ao acelerar em 1ª a fundo ate o carro derrapar, isto com ESP activo, a luz acendeu.se no CB.
Ora pela logico, ou pela minha logica, se o carro se encontra numa situaçao anormal, 1ª a fundo ou algo do genero era qd o ESP deveria actuar e n desligar.se.
Pois se numa situaçao dessas a luz no CB se acende ( dps apagou.se logo) é pk ele se desactiva.
Isto leva.me a crer (eu k n entendo nada disto) k ao carregar no botao e a luz tiver acesa ai é k o ESP ta activo e nao o contrario.
Tuga78 disse:ok ta certo.
Mas dsc k te diga isso n tem logica, ora se eu carrego ( supostamente desligar) no botao a luz acende, ora se tou numa situaçao de perigosa ela acende tb. So posso concluir se ela se acende numa situaçao perigosa dizendo.me k ta a actuar é pk supostamente anteriormente tava desligada e agora liga ( em perigo).
Sendo assim tando sepre ela ( luz) acesa indica.me k ta sempre activo.
O k tou a dizer para os entendidos pode n fazer sentido, mas eu n consigo assimilar essa logica. Ha qq coisa ai k n condiz. :roll:
Tuga78 disse:bem, se ele evita patinar, isso n aconteceu pk ele patinou com e sem ESP.
Relativamente a corrigir a rota sera k isso acontece na pratica ou so na teoria? Sinceramente!!??
Não conviava tanto no ESP Ele corige a rota dentro dos possiveis (as sucatas estão cheios de carros equipados com esp e vê se bem os estragos).Tuga78 disse:entao digamos k se eu for a "abrir" qb, numa curva em k ele se active o carro n da de cu nem vai as ortigas , certo?
Rcmatias disse:E ja agr aproveito para perguntar aos mais entendidos as difernças mais significativas entre o esp e o asr, e que o audi que adquiri agora so tem o asr...
Cumps 8)