Mas sei que dá porque já vi!Por acaso também não te sei dizer como se faz isso![]()
Mas sei que dá porque já vi!Por acaso também não te sei dizer como se faz isso![]()
Mas sei que dá porque já vi!
Isso fala para irmos fazer uma photosession todos, de preferência com audi's!Pois eu também sei que dá porque uns colegas meus já fizeram, a ver se falo com eles para ver como se faz![]()
Isso fala para irmos fazer uma photosession todos, de preferência com audi's!
Eu também, senão todos :twisted:Na boapode ser só com audi's tenho quase todos... :twisted: :twisted:
Tens que irsó falta abrirem o tópico na secção de encontros :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Igualzinho a mimmeu caro, basta voltar umas boas páginas atrás para se ler que, como fazia tempo que não ligava a ps, a pass online foi com os porcos... pedi renovação uma porrada de vezes... até agora...
Comigo as coisas ou são resolvidas na hora ou a paciência vai-se n1 instantenão tenho pachorra para dar muitas voltas..
Não metes a hipótese de criar outra conta? :S
Note tu por acaso não "metes" a hipotese de por acaso eu já ter tentado?
Nunca ninguém me consegue adicionar...Vou já tratar disso.Não te consigo adicionar, tens demasiados amigosVou falar ainda com o moreirazz, rcmatias, the fox, vitor faria, o stig_aka_webmaster, o boost e o tecno321 e acertar com o epics4 uma photosession para a semana!
Amanhã já trato de lhes comunicar e de te comunicar um dia, uma hora e numa sala minha que mais tarde digo o nome![]()
Nunca vais ao gt5Tenho de voltar a ligar a PS3, pois qualquer dia já tá enferrujada lá por dentro..![]()