Se for preciso eu empresto-te um desde que depois devolvas :lol:Nem sei qual é a viatura que tenho lá ou se já comprei algum audi.. Depois dou noticias!![]()
eu sei, carregas corrida tipo 1 volta gravas a repetição e metes os charutos por 10s +/- na posição que querem quando acabarem todas as posições vai 1 passar a meta. assim dáVou ver amigo! Também preciso de me informar de como fazer isso online, se alguem souber que diga![]()
E isso e alguma vergonha? lol, mas se para ti e tass. Eu estou pior que nao tenho nenhum lol, estou sem creditos, shitEu até tenho vergonha de dizer isto... mas não sei se tenho algum Audi no jogo! LOL
Pronto hoje já não porque surgiu um contratempo mas amanhã já digo um dia para tratar disso, em principio este sabado, e já agora tecnico de gt5 como se grava nunca lá vi o icone?eu sei, carregas corrida tipo 1 volta gravas a repetição e metes os charutos por 10s +/- na posição que querem quando acabarem todas as posições vai 1 passar a meta. assim dá
depois sacas as fotos na repetição
bem quando quiserem avisem, que levo a rs6 ou o r8
eu sei, carregas corrida tipo 1 volta gravas a repetição e metes os charutos por 10s +/- na posição que querem quando acabarem todas as posições vai 1 passar a meta. assim dá
depois sacas as fotos na repetição
bem quando quiserem avisem, que levo a rs6 ou o r8
Pronto hoje já não porque surgiu um contratempo mas amanhã já digo um dia para tratar disso, em principio este sabado, e já agora tecnico de gt5 como se grava nunca lá vi o icone?
EU SOU O ORGANIZADOR, QUALQUER DUVIDA TIREM![]()
Estive lá agora, afinal não apareceu ninguem!A sala esta aberta? mandem-me pm com o codigo.
1 Dizes que e de tarde, e nao havia hora.Estive lá agora, afinal não apareceu ninguem!
Isto tem que ser melhor combinado.. Eu também não adivinhava que hoje não podia
MAS EU NÃO SABIA DA SITUAÇÃO!1 Dizes que e de tarde, e nao havia hora.
2 dizes que nao es tu a abrir a sala...
e como tudo, se nao te organizas da porcarib.
MAS EU NÃO SABIA DA SITUAÇÃO!
E não há hora! É a tarde inteira! Ou era.. Não fui eu porque não podia, só soube ontem que não, infelizmenteVou ver se no proximo fim de semana!
Eu tenho toda a gente adicionada, mas correu mal, não vai puder ser hj!Amigo, tu tens de dizer a que horas começa, tens de ver quem é e tens de adicionar as pessoas que vão.