Caro amigo, como voce nao sabe o que se passa passo-lhe a explicar a minha situcao pessoal,
Os escapes da minha moto estao perfeitamente legais uma vez que estao equipados com decibeis killers, deve de saber o que sao e para que serve, quanto ao dynojet vai ser instalado para optimizacao de mistura, pois segundo o fabricante nao serve apenas para aumentar a potencia mas sim tambem para um melhor funcionamento do motor e melhora do consumo.
E para mim praticamente impossivel cirular muito acima dos 100 km/h porque devido a um cancro foi-me removido os 2 musculos frontais do pescoco perdendo a forca necessaria para o conseguir manter estavel acima destas velocidades, fique descancado que consigo virar a cabeca normalmente e ver o que se passa a minha volta, claro que os espelhos facilitam.
Agora que conhece a minha real condicao fisica espero que me retire o atestado de hipocrisia que me atribuiu.
Obrigado pelo elogio a minha mota.
Mais uma vez felicidades e tenha cuidado e acima de tudo muito prazer sobre as 2 rodas, eu pessoalmente preferia estarmos todos num convivio qualquer a discutir os pontos de vista de cada um, e mais facil e mais agradavel, quem sabe em Agosto
Um abraco