Tens a certeza que é NO?O switch do capô é normalmente aberto e quando abre o capô passa a fechado e dá sinal no CB logo quando fizer um shunt vai dar sempre capô aberto isso é algum gato com o rabo de fora que ali anda ...
Tens a certeza que é NO?O switch do capô é normalmente aberto e quando abre o capô passa a fechado e dá sinal no CB logo quando fizer um shunt vai dar sempre capô aberto isso é algum gato com o rabo de fora que ali anda ...
O switch do capo nao usa alimentação, trabalha com a massaNas portas é igual, não é um B6 que estamos a falar?
O positivo já está lá quando abre uma porta fecha contacto ao negativo e faz se luz que corrijam se estiver enganado
Sim estava só a exemplificar em comparação com as portas o switch s também são N/O e passa a N/C quando abre a porta passa o negativo/massa e acende as luzes das portasO switch do capo nao usa alimentação, trabalha com a massa
Outra vez?? Com a ficha desligada da na mesma o erro amigo...Isso é que vai aqui uma acorda hem!
Nada disso ignora o switch do capô desliga a ficha e pronto
Agora vê se passa a tosse.Já ando com shunt feito há ficha do capô, no cb da capô aberto, logo o shunt está bem feito.
Resta saber se vai voltar a dar o erro novamente..
Boas, tenho a ideia de que esta diagnósticado o problema, mas vou andar mais hoje para me certificar, mas pelo que vejo já não dá o erro de nível de óleo..Agora vê se passa a tosse.
O que fizeste para pensares que esta resolvido? chunt no switch do capo?Boas, tenho a ideia de que esta diagnósticado o problema, mas vou andar mais hoje para me certificar, mas pelo que vejo já não dá o erro de nível de óleo..
Se assim for, qual a solução?
Sim, dá o capô aberto no cb mas não dá erro do nível de óleo..O que fizeste para pensares que esta resolvido? chunt no switch do capo?